Renesmee.
Não esperamos nem um dia, eu já arrumava minhas coisas no quarto de Jacob, ele estava cansado de carregar tantas caixas de roupas que chegou direto ao banho – quer saber posso fazer isso depois. – larguei as roupas no chão e caminhei até o banheiro a porta estava entre aberta então entrei silenciosamente e fiquei admirando aquele homem nu, moreno, com o físico mais extraordinário que já havia visto todo molhado, aquilo era o paraíso e ele era meu Adão.
- vai ficar ai parada só olhando meu show, ou vai vir participar? – disse ele mordendo os lábios embaixo do chuveiro.
Rapidamente eu estava nua, era a melhor vantagem de ser uma hibrida. Entrei no box e ele me deixou contra a parede, pegou minhas mão rapidamente e colocou acima da minha cabeça e começou a me beijar com urgência, então parou por alguns segundos enquanto me supervisionava com seus olhos, colocou dois de seus dedos em minha boca lentamente os umedeci com meus lábios, ele desceu seus dedos até meu sexo e começou a tocar suavemente era tão boa aquela sensação de prazer que percorria meu corpo enquanto ele me tocava e beijava meu corpo em baixo da água, quando cheguei ao orgasmo ele me virou rapidamente contra ele, agora eu estava de frente para a parede e sentia sua ereção no meu quadril e que ereção me deus que homem era aquele. Então ele introduziu seu sexo no meu e penetrou com movimentos tão sensuais, mas fortes me faziam gemer sem timidez eu podia sentir a água q escorria pelo corpo dele respingar em mim não éramos só um casal de namorados transando no chuveiro, éramos um lobo alfa e uma meia vampira, éramos dois animais de espécies totalmente diferentes, inimigos por natureza que por algum motivo ao mesmo tempo que tão diferentes éramos tão iguais, aonde ele acabava eu começava éramos o que faltava um para o outro, sozinhos éramos como um quebra-cabeça incompleto sem sentido, tínhamos uma química única nossos corpos pegavam fogo juntos eles se encaixavam perfeitamente era como um festival de artifícios.
....
- o que você está fazendo? – perguntei ao ver Jacob na cozinha.
- preparando a janta. – disse ele enquanto picava uns legumes, vestindo somente uma bermuda. – você conseguiu organiza todas suas roupas? –
- hummm... – era difícil prestar atenção no que ele falava enquanto eu o comia com os olhos.
- já devia ter trazido a tia Alice pra me ajudar, já que foi ela quem me comprou tanta roupa. – falei ao sentar no balcão enquanto admirava Jake.
- sabe eu estive pensando em fazer um bolo amanhã pro Seth, já que vai ter a nossa janta assim ele nem desconfia, sei que você já comemoram, mas eu e minha família temos muito carinho por ele, o que acha? –
- a casa é sua pode fazer o que quiser Nessie. – disse ele com um sorriso.
- isso nem parece real. –
- eu sei, o Emmet tinha razão quando disse que espero por isso a uns 10 anos. –
- eu agradeço por ter tido tanta paciência. –
- se fosse preciso esperar ainda mais, sabe que eu esperaria. –
- eu sei, eu tenho muita sorte por ser você. – falei ao beija-lo – vou fazer uma ligação pra minha vó já volto. – fui para o nosso quarto aonde estava meu celular.
- alo vovó? –
- oi querida. –
- então amanhã o Jake vai sair cedo resolver coisas do trabalho e só volta na parte da tarde quando ir buscar o Billy, então pensei que poderíamos aproveitar para fazer um bolo pro Seth. –
- claro querida, adoraria sair de casa e passar um tempo com você, já fico pra te ajudar nos preparativos da janta. –
- perfeito vó pode avisar meus pais e meus tios. E não esquece de dizer que o do Seth é surpresa. –
- pode deixar. –
- obrigada te amo. – nos despedimos e liguei para o vovô Charlie e Sue para combinar o mesmo. Depois de tudo certo voltei para cozinha com Jake.
- esse cheiro está ótimo. – falei ao sentir o cheiro que tomou conta da casa, do molho que Jacob estava preparando.
- já está quase pronto. Nessie amanhã irei sair cedo e vou almoçar fora mas assim que resolver tudo volto para organizar o jantar. – imediatamente me lembrei do almoço que ele tinha marcado com Jéssica.
- tudo bem a Sue e a Esme vem me ajudar cedo. –
- eu sei que eu devia ficar aqui, fazer companhia a você, mas tenho umas coisas urgentes pra resolver. –
- tudo bem. –
....
A primeira noite não podia ter sido mais perfeita, jantamos juntos como um casal e estava delicioso o jantar que Jake preparou, escovamos os dentes fazendo careta no espelho do banheiro e rindo, já tínhamos muita intimidade, então conviver era muito fácil para nós dois, e claro que na hora de deitar na cama ainda tínhamos muita energia para aproveitar a noite.
Enquanto eu me trocava ele acendeu velas no quarto abaixou a luz, colocou uma música sensual abriu uma Champanhe, entrei no quarto e ele estava sentado com duas taças na mão me aguardando, brindamos por nossa relação e assim que terminei de beber ele me deitou na cama tirando a taça da minha mão, retirou minha camisola branca de seda e com um gelo na boca ele beijou meus seios e foi descendo aquela sensação molhada e gelada me causava leves calafrios e ai começou mais uma noite bem ativa cheia de novas sensações, nunca era o mesmo, podíamos transar todo o dia ele sempre inovava.
O melhor foi dormir em sua companhia com seus braços fortes me envolvendo em seu calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, meu amor. Uma história de Jacob e Renesmee
Teen FictionTrata-se de uma obra inspirada nos personagens e historia da Saga Crepúsculo. Li algumas historias sobre esse casal que deixou muito a desejar no fim da saga, mas ainda sim não me conformei não era o bastante, então resolvi criar minha versão sobre...