Sendo separados.

100 8 2
                                    

- não quero estragar o dia dela, vamos almoçar com Charlie e depois que voltarmos conversamos com ela ai vocês podem passar o resto do dia juntos, para se despedirem sei que é importante. – disse Bella finalizando a conversa.

Desci inconformado com a decisão deles, mas não podia fazer nada para mudar no fundo sabia que eles tinham razão Renesmee não conhecia nada fora dessa pequena cidade e estava crescendo confusa em relação a mim, precisava ser forte sobre o imprinting e deixa-la ir por mais que isso me quebrasse por dentro como uma rocha me partindo em milhares de minúsculos pedaços. Enquanto descia as escadas reparei os olhares curiosos me observando (Alice, Jasper, Rosalie, Emmet e Carlisle) acho que minha reação foi diferente da que eles esperavam.

Renesmee ainda estava na cozinha com Esme e sei que eles tiveram uma longa e calorosa discussão sobre o assunto de manhã enquanto eu e Nessie dormíamos então ninguém tinha mais nada para falar já estava decidido.

Bella, Edward e Renesmee foram almoçar na casa de Charlie e provavelmente comunicar sobre a viajem e aproveitar para se despedir.

Quando eles retornaram eu já aguardava Nessie em frente ao chalé de seus pais.

- Jake, Jake, Jake... – falou ela correndo em minha direção.

Meu deus como eu ia sentir saudades disso, não me cansava de escutar sua voz chamando por meu nome. Pude sentir que meus olhos lagrimejaram.

- que foi Jake? – disse ela acariciando meu rosto com suas pequenas mãos.

- precisamos conversar com você. – falei ao dirigir meu olhar para Edward e Bella.

Então fomos para a sala do chalé.

- Filha quero que saiba que o que eu e sua mãe estamos fazendo é para sua proteção e a do Jacob também, então quero que nos escute com bastante atenção e tenha certeza que tanto eu como sua mãe e o Jacob amamos você mais que qualquer coisa nesse mundo e tudo que decidimos é por que consideramos ser o melhor pra você nesse momento. – Falou Edward a se sentar no sofá e coloca-la em seu colo.

- não estou entendendo, o que aconteceu papai. – perguntou ela confusa.

-Renesmee, iremos viajar por algum tempo. – falou Bella sem delongas.

- tudo bem, vem Jacob vamos fazer as malas. – disse ela ao sair do colo de Edward e me puxar pela mão.

- espera Nessie. Eu não vou ir junto. – falei ao engolir minhas próprias palavras.

- como assim? – perguntou ela com seus olhos arregalados.

- querida só ira você, papai e eu. – respondeu Bella.

- mas por que? E o resto da família? Meus tios? Meus avós? O Jacob? –

- eles iram ficar, pense como umas férias só com o papai e a mamãe, você vai conhecer o mundo, lugares novos, pessoas novas e outras culturas? – Falou Bella tentando fazer a viajem parecer algo novo e divertido.

- quanto tempo? – ela perguntou receosa.

- algum tempo filha, você irá crescer mais rápido que o normal agora e não podemos ficar parado no mesmo lugar. – respondeu Edward.

- e quem vai me proteger? – ela perguntou olhando em meus olhos.

- nós dois, seus pais! – disse Edward.

- eu sei, mas eu preciso de um lobo, lembra? Sempre precisamos dele. – disse ela referindo-se a todas as vezes que eu e a matilha estivemos dispostos a protege-los.

- você sabe que se estiver em apuros eu sempre estarei pronto para te proteger com minha própria vida. – falei mostrando a ela que estaria sempre pronto para protege-la.

E uma lagrima correu pelo seu rosto aonde suas bochechas estavam mais rosadas que o normal.

- vem vamos dar uma volta. – falei a pegando da mão.

- Jake pode se transformar? – me pediu ela coma sua voz falhada pude perceber que estava segurando o choro.

Então fomos para o bosque.

Quando chegamos no bosque ela pediu pra que que ficasse na forma de lobo talvez por que não quisesse que eu a interrompesse com palavras. E então sentou ao meu lado fazendo carinho em meu pelo e com o toque de suas mãos ela me transmitiu todas suas lembranças.

 E então sentou ao meu lado fazendo carinho em meu pelo e com o toque de suas mãos ela me transmitiu todas suas lembranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu jamais irei me esquecer de você Jake, Jake... –

Para sempre, meu amor. Uma história de Jacob e RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora