Amar pode doer as vezes.

97 9 1
                                    

- Jacob, telefone para você. – falou Jéssica com tom de voz alto por causa do barulho do motor.

- para, para Seth. – Gritei enquanto fechava o capo da camionete.

- quem é? – perguntei, quando já podia escutar com clareza.

- Renesmee Cullen. – Respondeu Jéssica seca, ele havia reparo que dês da Jéssica de Renesmee meu humor tinha mudado drasticamente, para pior.

Já havia se passado umas duas semanas que eu vinha evitando falar com ela, não carregava o celular por gosto e estava sempre trabalhando até nos últimos finais de semana.

- diga ela que estou com um cliente agora, por favor Jéssica. – Falei ao abrir o capo novamente e fazer um sinal para Seth seguir acelerando. O barulhou tomou conta da oficina novamente assim eu não escutava o que elas falam no telefone e Renesmee iria perceber que eu estava mesmo ocupado.

....

- bora almoçar? – Gritou Seth enquanto procurava a carteira em baixo de um dos carros.

- bora. –

- Achei. – gritou Jéssica ao fechar a porta da camionete aonde Seth passou bom tempo sentado enquanto eu trabalhava no motor.

- valeu Jés. – Disse ele limpando os joelhos.

- o almoço vai ser aonde meninos? – Perguntou Jéssica enquanto caminhávamos para fora.

- no meu pai provavelmente. – respondi sorrindo, a gente sempre decidia em cima da hora o pessoal da reserva sempre fazia comida pra mais. Sempre estávamos em matilha mesmo, e nunca sabiam o tamanho da nossa fome.

- minha amiga abriu um restaurante novo com o companheiro é um lugar simples, comida caseira bem aconchegante, falei que ia levar uns amigos pra conhecer e dá uma moral pra ela. O que acham? – nos convidou sem jeito, mas com um grande sorriso esperançoso no rosto.

- por mim fechou. – confirmou Seth – bora Jacob da essa moral pra menina. – disse ele me incentivando.

- está certo vamos lá. –

....

O almoço foi ótimo entre colegas, muita risada, zuamos de alguns clientes pé no saco, falamos daqueles que batiam o carro ou se acidentavam de moto toda semana numa cidade que nem tem transito. O lugar era ótimo um ambiente bem aconchegante de fato, a comida era deliciosa e o atendimento também muito bom.

- pode deixa que vamos indicar para o pessoal da reserva sem dúvida, estão de parabéns. – falei a moça simpática do caixa ao pagar a conta era a amiga de Jéssica.

Estávamos os três saindo do local quando me dei de cara com Renesmee e Nahuel.

- fudeu. – sussurrou Seth.

- oi Jacob. – falou Renesmee com as bochechas vermelha como um pimentão.

-oi. – Respondi segurando meu ar.

- Jacob se lembra de Nahuel? Ele chegou semana passada. – Disse ela tentando nos aproximar.

Eu estava cagando para o tal Nahuel.

Ele estava diferente dês da primeira vez que o vi não estava mais seminu com o cabelo longo.

Ele estava diferente dês da primeira vez que o vi não estava mais seminu com o cabelo longo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- e ai cara. – Falei em um tom de voz seco, como se não liga-se muito, e antes que ele me respondesse qualquer coisa falei interrompi – é um ótimo lugar você vai gostar. – Falei ao me referir do restaurante, enquanto olhava nos olhos de Renesmee.

- que pena que já estão saindo. –

- pois é a oficina anda bem movimentada. Se cuida Renesmee. – Falei me despedindo.

- Hey Jake, Jake... – Falou ela andando em minha direção.

Parei de andar e olhei para trás.

- precisamos conversar. – Sussurrou ela.

- conversar? Sobre o que? –

- você sabe, não quero que isso nos afaste. –

- você fez isso a um ano. – respondi frio.

- Droga Jake, não foi escolha minha. –

- aquilo foi! – falei ao me referir ao beijo. – e isso também. – falei ao virar meu olhar para Nahuel.

- Jake... – ela não tinha o que falar então apenas dei um sorriso amarelo e fui de encontro ao Seth e Jéssica.

Fui contra todos os instintos do meu corpo e não olhei para trás, era como se ela tivesse uma navalha cortando meu peito e fizesse meu coração pulsar em suas próprias mãos.

Eu a perdi e nem percebi que ela escapava entre meus dedos, se ela ao menos soube-se do que eu seria capaz e de tudo o que eu sinto, ela era o motivo de meu coração sangrar, mas também era o motivo pelo qual ele batia e mesmo assim eu ainda escalaria todas as montanhas para alcança-la, eu conheço essa sensação ela me quebrou de novo, ela me despedaçou, e mesmo assim não há mais nada que eu queira nesse mundo, ela significa tudo para mim.

Eu não sei por que estou surpreso, não importe o quanto eu tente nunca serei eu.

Para sempre, meu amor. Uma história de Jacob e RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora