Put. Merd.

94 10 0
                                    


Já haviam se passado alguns meses dês de que Renesmee me disse que voltariam para Forks em breve, comecei a chegar na conclusão de que estavam apenas me enrolando para não ir atrás dela. Suas ligações eram ainda menos recorrentes, mesmo assim ela parecia sempre feliz e no final sempre ressaltava que em breve estaria de volta. Mas aos poucos fui perdendo a esperança, pelo jeito não me queriam por perto já ia completar dois anos sem vela.

- vai embora estou no meu local de trabalho. – escutei a voz de Jéssica que parecia extremamente nervosa em frente a oficina era de manhã cedo ela devia estar chegando.

- me esquece Dionathan. – disse ele furiosa então sai para ver o que estava acontecendo.

- Hey o que está acontecendo? – perguntei quando avistei um cara de uns 25 anos segurando o braço de Jessica bruscamente na frente da oficina.

- foi mal ai cara, sou Dionathan o namorada dela. – disse ele ao largar o braço de Jéssica e estender a mão para me cumprimentar.

- não, você não é não. – Negou Jéssica.

- não é para mim que tem que pedir desculpas, não acha? – falei ao demonstrar minha insatisfação com tal atitude.

- qual é cara ela é minha mina, relaxa só estamos nos entendendo aqui. – falou ele ao se afastar de moto e vir em minha direção.

- baixa a bola Dionathan e sai logo daqui. – Falou Jéssica vermelha provavelmente envergonhada e com muita raiva claramente. – desculpa por isso Jacob. – Disse ela andando em direção a oficina a acompanhei e deixamos o mané falando sozinho.

- não se preocupe por isso. – falei sem querer me intrometer sobe o que tinha acontecido.

- ele é só um idiota qualquer sem noção, não vai se repetir. – esclareceu ela ainda envergonhada.

....

Jéssica passou toda manhã sem graça e tímida. Estávamos acostumados a ver ela sempre sorrindo, sendo carismática e extrovertida, que me senti mal por vela assim.

- Ela realmente parece bem abalada. – disse Seth observando-a.

- não acredito que seja pelo tal Dionathan. – respondi.

- como assim? –

- hoje cedo ela disse que ele era apenas um imbecil, ela nunca comentou muito sobre um namorado devia ser só um caso recente. Acho que ela está sem jeito mesmo por eu ter visto. – falei imaginando o quanto deve ter sido constrangedor para ela, o patrão ter que interferir em tal situação.

- leva ela pra almoçar, qual é Jacob como um amigo que compreende o que ela está sentindo. –

Seth podia estar certo ela era uma boa colega de trabalho, uma ótima funcionaria e precisava saber que estava tudo bem.

- hey Jéssica que tal dividimos um almoço hoje? – perguntei ao me aproximar sendo simpático.

- sério? – falou surpresa – claro seria ótimo uma companhia. –

....

Estamos sentados na mesa em um restaurante da cidade esperando nosso pedido chegar.

- Jacob me desculpe por hoje cedo. – Lembrou ela ainda sem jeito.

- Já falei está tudo bem Jéssica, é sério não se preocupa, essas coisas acontecem em relacionamentos na idade de vocês. –

- o que você está querendo dizer com a nossa idade? – falou ela sorrindo afinal ela achava que eu tinha apenas 21 anos. Por conta da minha aparência bem conservada e sim eu tinha envelhecido um pouco por conta dos últimos anos em função de Renesmee e tudo estava tão calmo que quase nem me transformava. E também por que nos últimos dois anos deixei meu cabelo crescer novamente o que me deixava com uma aparência mais adulta, acabei me descuidando mesmo sem Renesmee por perto.

- tenho um espirito muito antigo quando se trata de romance. – tentei disfarçar.

- isso sempre me chamou atenção em você, nunca ouvi você falando em relacionamento nem vi você com alguém. Está esperando uma alma gêmea? – brincou ela.

- na verdade sim. – respondi sem pensar.

Nossos pratos chegaram e tivemos um agradável almoço entre colegas. Logo depois voltamos em minha moto para a oficina.

Descemos da moto e Seth já estava na frente em sua picape nos esperando.

- hey como foi o almoço? – perguntou rindo enquanto vinha em nossa direção.

- ótimo. – respondeu Jéssica.

- puta merda. – disse Seth paralisado olhando pra rua com o semblante totalmente diferente de segundos atrás.

Foi quando senti aquele cheiro único e então escutei – Jake, Jake, Jake... – não podia ser real meu corpo inteiro gelou,meus batimentos aceleraram ao escutar aquelas eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar mesmo estando mais madura ainda sim era como um anjo falando quando finalmente me virei me deparei com visão mais deslumbrante de toda minha vida aquele menina que parecia esculpida por anjos de 1,68 esbelta, cabelos longos, encaracolados e ruivos, lábios e bochechas rosadas, cílios longos e olhos que me hipnotizavam, eles podiam ver até minha alma. Ela tinha o sorriso mais lindo do mundo estampado em seu rosto. 

Para sempre, meu amor. Uma história de Jacob e RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora