Mantenha-se concentrada.

78 2 3
                                    

- como conseguiu transmitir todos esses pensamento para tantas pessoas e ao mesmo tempo esconder o que precisava? – perguntou Carlisle.

- de verdade eu não sei se conseguiria, mas precisava tentar. –

- acha que consegue esconder nossos pensamentos assim como faz com os seus? – perguntou Jasper.

- talvez. –

- assim quando Aro tentar ver algo vai ser como se nunca tivesse nos contato. – Falou Alice ao perceber a ideia de Jasper.

- podemos treina-la que nem fizemos com Bella para expandir seu escudo. – Falou Emmet.

Enquanto Jasper, Emmet, Carlisle, Alice e eu falamos sobre treinamento e técnicas na sala, meus pais, Jacob, Esme e Rosalie estavam na cozinha falando sobre o que Jacob iria fazer quando Aro resolvesse ir atrás das crianças.

...

Iniciamos o treinamento para que conseguisse esconder o pensamento de todos inclusive os meus usando o Jacob, Emmet insistiu que Jacob deveria pensar nas noites que tivemos juntos mantendo relações sexuais e meu pai iria tentar ler seu pensamentos enquanto eu tentaria esconde-los.

- você tem certeza? – perguntei a Jacob podia ver seu nervosismo.

- eu não tenho muita escolha, não é mesmo – disse ele ao olhar para Edward – pelos nossos filhos. – Disse ele ao voltar seu olhar para mim.

- você só terá que focar em cada detalhe de todos os momentos que tiveram juntos, sexualmente falando é claro. – Disse Emmet.

- você não vai querer que seu pai veja isso não é Nessie? – Perguntou Jasper.

- então comecem com algo menos depravado por favor, não quero ver Jacob sendo decapitado. – Falou Alice.

- ok, vamos logo com isso, não esqueça Edward sou o pai dos seus netos. – Disse Jacob como um pedido de misericórdia.

Edward apenas deu um sorriso amarelo.

Então iniciamos era difícil me concentrar com todos os olhos me observando era uma expectativa gigantesca Jacob fechou os olhos e suspirou enquanto meu pai o observava sério podia ver a cor de seus olhos mudando ele estava muito desconfortável, incomodado e ficando nervoso, podia ver suas presas saindo fechei os olhos e tentei esconder seus pensamentos, mas sentia que não estava dando certo – pode ir para os momentos mais quentes – disse Jasper enquanto observava as nossas reações.

- concentre-se apenas nos pensamentos querida. – Disse Carlisle.

Jacob fechou os olhos e concentrou seus pensamentos, eu rapidamente olhei para meu pai que estava sendo tomada por um mar de fúria e apertando os punhos - por favor Nessie você não vai querer que ele veja o resto. – me alertou ele ao ver o rosto de Edward pronto para ataca-lo.

- precisa manter a calma e visualizar seu escudo filha. - Disse Bella com sua voz suave.

Fechei os olhos e deixei que um escudo se expandisse de mim até Jacob – está funcionando. – disse meu pai se esforçando pra invadir o escudo com a mente – é idêntico ao que Bella faz, mas ela pode proteger até os pensamentos. – acrescentou ele.

- graças a deus. – suspirou aliviado Jake.

- se temos os escudas de Bella, Renesmee, as visões de Alice e você Edward por que faz algum sentido mandar Jacob sozinho com dois bebes e uma legião de vampiros e bruxos atrás deles para longe? – falou Rosalie.

- ela tem razão Renesmee, eles estariam muito mais seguros ao nosso lado. – Concordou Esme.

- podemos usar seus amigos secretos para fazer os Volturi acreditarem que Jake fugiu com eles. – Acrescentou Carlisle.

Eu confiava na minha família e sabia que estavam certos, não fazia sentido eu manda-los para longe, sabendo que sempre estariam em perigo e sendo perseguidos o lugar mais seguro para eles era ao lado da nossa família, a qual faria de tudo para protege-los.

Os lobos como sempre estavam do nosso lado, consegui mostrar a eles omesmo que havia mostrado a minha família, afinal eles eram a família de Jacob ede meus filhos também, então novamente unimos forças e nos preparamos para ir àguerra juntos se precisasse.

O único que temíamos e ainda era algo extremamente desconhecido para todos, eram as bruxas dos Volturi, não sabíamos se realmente era real, e nem qual a magnitude de seus dons então precisamos trazer Soraia e Kalebe para nosso lado, eu precisava proteger meus filhos eu não sabia qual era o propósito dos Volturi para eles, afinal por que eles fariam o ligamento de vida se não os queriam mortos? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para sempre, meu amor. Uma história de Jacob e RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora