Esse capítulo foi pedido da AsmrBTS1 e ela tbm me deu a idéia
Me desculpem se o cap for uma merda
É isso fiquem com o hot
Tchau ʕっ•ᴥ•ʔっ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Era mais um dia na organização Akatsuki, Konan fazendo origamis,Deidara fazendo arte explosiva,Tobi estava brincando, Itachi estava lendo,Kisame estava nadando, Hidan estava fazendo um ritual na sala,Zetsu e Pain estavam sumidos, e (s/n) estava ajudando Kakuzu a contar dinheiro.
(S/n) por provocação se sentou no colo de Kakuzu para contar o dinheiro,e Hidan que assitia tudo ficou com muito ciúmes,mas permanência calado,(s/n) achando tudo muito engraçado, começou a rebolar no colo de Kakuzu, Hidan não se segurando se levantou e foi em direção a (s/n).
Hidan:vem hime!!! - disse já muito irritado!!
(S/n): e por que eu devia fazer isso!?! - disse com um tom de deboche e começou a rebolar ainda mais, Kakuzu não estava entendendo nada.
Hidan: vem logo!!! - dizia com raiva enquanto você dava risada.
(S/n): tá bom, tá bom!!! - disse segurando a risada.
Kakuzu: você não vai me ajudar?? - pergunta não entendendo nada do que está acontecendo.
(S/n): depois eu volto!! - disse enquanto depositava um beijo na bochecha de Kakuzu - se eu ainda conseguir andar!! - falou a última frase quase num sussurro,mas alto o suficiente para Kakuzu escutar,o mesmo deu uma risadinha.
Hidan:vem logo hime!!!!
(S/n): vamos?!? - disse enquanto passava em seu lado,sendo seguida por ele.
Assim que chegaram em seu quarto,Hidan tranca a porta.
Hidan: você vai aprender a não fazer ciúmes para mim!!!!! - Hidan fala com um sorriso malicioso no rosto.
(S/n):e o que você vai fazer!?! - disse com uma carinha de Santa - me castigar?!??
Hidan: é! Acho que você merece um castigo!!! - disso com um tom malicioso,o que te excitava bastante!!!
Hidan puxou (s/n) para um beijo,um beijo cheio de desejo e luxúria,assim que se separaram pela falta de ar, (s/n) sussurra um "me castigue então" e logo após,deu uma leve mordida em seu lóbulo,provocando o platinado,que deu um pequeno sorriso de canto!!
Hidan se sentou na cama,e puxou (s/n) para sentar em seu colo,que quando isso foi realizado,ele iniciou mais um beijo,as mãos de (s/n) foram aos cabelos platinados de Hidan,enquanto as mãos do mesmo se encontravam na bunda de (s/n),ele apertava, fazendo (s/n) dar pequenos gemidos em meio ao beijo.
Hidan,tirou o manto de (s/n) e a mesma estava apenas de lingerie,o que facilitou o trabalho do platinado,o mesmo com muita pressa acaba por rasgar o sutiã de (s/n).
(S/n): Ei!!!! - disse olhando incrédula para Hidan
Hidan: relaxa!! Depois eu compro outros!!! - disse dando de ombros
Com pressa Hidan abocanha um dos seios de (s/n), enquanto massageava o outro, (s/n) tomba a cabeça para trás,por causa do prazer que Hidan lhe oferece.
Hidan com a mão que está livre, começa a massagear a intimidade de (s/n) por cima do tecido,oq fazia ela gemer baixo e segurar os cabelos do platinado,para descontar a sensação de prazer que sentia.
(S/n): Hidan não m..me t..torture!! Hmm - assim que (s/n) termina de falar, Hidan adentra sua mão na calcinha e começa a fazer movimentos circulares em seu clítoris,fazendo (s/n) gemer alto seu nome!!
Hidan logo para seus movimentos e larga os seios de (s/n),quando a mesma foi reclamar, é surpreendida com Hidan te levantando e tirando sua calcinha (cor).
Hidan te deita na cama e abre suas pernas,a deixando totalmente exposta a ele,logo você sente sua respiração quente em sua intimidade,te fazendo estremecer,logo você sente a boca dele em sua intimidade,e geme seu nome.
(S/n) se encontrava com os olhos fechados,por conta do prazer. Logo sentiu algo te penetrando,eram os dedos de Hidan,que te estocava fundo,a mistura de sensações,com ele te sugando,e te estocando com os dedos,te levavam ao delírio.
Logo sentiu suas paredes se apertarem, anunciando que teria um orgasmo.
(S/n): H..Hidan v..vou... Hmm!! - logo (s/n) se derramou sobre os dedos de Hidan ,que o mesmo fez questão de lamber.
Hidan: você é deliciosa hime!!! - disse enquanto tirava o manto da akatsuki,e sua calça (a do Hidan kskskks) ficando apenas com a boxer cinza que o mesmo usava, enquanto (s/n) se levantava ,a mesma abaixou a boxer dele,e começou a masturba-lo lentamente.
Hidan: hmm p..para de me t..torturar e enfie ele na bo...- (s/n) o interrompe colocando tudo o que conseguia na boca,e começando os movimentos de vai e vem- hmmm!!!! Isso!! Boa garota!! - disse tombando a cabeça para trás,logo segurou os cabelos de (s/n) em um rabo de cavalo desajeitado,e começou a ajuda-la com os movimentos.
Não muito tempo depois,(s/n) sente o membro de Hidan inchar em sua boca,logo sentindo seu jato em sua garganta,que a mesma fez questão de engolir tudo.
Hidan:fica de quatro pra mim,hime?!? - assim que ele pede, você empina bem a bunda,para que o mesmo tivesse uma visão privilegiada!
Hidan: você sabe que não deve ficar se exibindo para os outros né,hime?!?- fala desferindo um tapa na bunda de (s/n) enquanto a penetra fundo e com força,sem nenhum aviso, enquanto a mesma geme pela mistura de dor e prazer - me responda,hime!
(S/n): s..sim Hidan!! Hmmm!! - Hidan penetrava enquanto depositava tapas na bunda de (s/n) que com certeza ficaria marcado
Hidan foi aumentando o ritmo das estocadas ,tirando muitos gemidos de (s/n) ,mas a mesma já estava quase em seu ápice.
(S/n): H..Hidan eu..eu vou g..gozar!!!!
Hidan:eu também estou quase lá,vamos juntos,ok hime?!? - (s/n) apenas assentiu
Com mais algumas estocadas fundas (s/n) chegou em seu ápice assim como Hidan. Os dois caíram cansados na cama,(s/n) se encaixou nós braços de Hidan e encostou sua cabeça em seu peitoral.
Hidan:hime? - chamou no intuito de chamar a atenção de (s/n).
(S/n): oi - disse um pouco sonolenta.
Hidan: me promete que não vai ficar rebolando no colo de mais ninguém além de mim?!?
(S/n): prometo,meu ciumento!! - disse depositando um selinho nos lábios de Hidan,logo após adormecendo em seus braços.
Hidan:eu te amo hime!! - depositou um beijo em sua testa.
Fim
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[1087 palavras]Desculpa se foi ruim,eu não sou boa com hots!!
Mas enfim,amo vcs ʕっ•ᴥ•ʔっ