🍁ℍ𝕒𝕤𝕙𝕚𝕣𝕒𝕞𝕒🍁(cute)

1K 56 19
                                    

Nada a dizer

Boa madrugada

Vamo logo

✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•

pov Hashirama
(7 anos)

Eu estava brincando com Tobirama e Madara, até que avistamos uma menininha,na beira do lago.

Nos aproximamos e parecia que ela estava falando sozinha,ou com algum amigo imaginário,logo percebo que na verdade,ela estava cantando uma musiquinha.

Hashirama: olá - digo me sentando do lado dela.

???: Olá... - disse ela sorrindo com os olhos fechados- qual é o seu nome??

Hashirama: Hashirama,e o seu??

???: O meu é s/n...

Madara: VAMOS LOGO HASHIRAMA - gritou o moreno, interrompendo a garotinha.

Hashirama: você quer vir conosco??? - ela assentiu e se levantou.

Estávamos indo para um pequeno campo de treinamento,e passamos o caminho inteiro conversando, descobri que a mesma tinha 5 anos.

Mesmo sendo uma pequena criança,ela era um pequeno prodígio,acertava todos os alvos com as cunais,Madara com seu orgulho foi tentar ser melhor que ela,e acabou escorregando e acabou batendo a cabeça em no chão.

Q.D.T

A pequena garotinha,havia ajudado Madara,e ele foi para sua casa, nós decidimos ir para a nossa também.

Hashirama: você quer que nós te acompanhe até sua casa??

S/n: pode ser - respondeu ela sorridente o que de certa forma era muito kwai.

Fomos andando, até chegarmos a um pequeno vilarejo,e ela nos apresentou a sua casa. Era pequena,e não tinha muitas coisas.

Tobirama: onde estão seus pais garota??

S/n: eles morreram na guerra - disse ela um pouco triste,mas ainda sorridente.

Hashirama: sinto muito... - eu ia dizer algo,mas ela me interrompeu.

S/n: tudo bem hashi,eu sinto muito orgulho disso,eles morreram com dignidade.

Eu e Tobirama ficamos surpresos,por uma menina de 5 anos,ter tanto entendimento da vida.

Hashirama:mas quem lhe dá comida??

S/n: as vezes eu saio pra caçar bichos pequenos,e os aldeões,me trazem algumas verduras,aqui tem uma moça muito simpática que sempre me faz comida,ela é quase uma mãe pra mim!!

Hashirama: entendo. Então até mais s/n!

S/n: até

                                 ...

Q.D.T
12 ANOS DEPOIS

Pov s/n

S/n: oi Hashi, oi Tobi,oi Mada - disse comprimentando a todos com beijos na bochecha,como de costume.

Já fazia,1 mês que Hashi e eu namoramos,ele sempre é atencioso comigo,e me levou pra morar,no distrito Senju.

Todos os dias nós ia treinar,e eu sempre tendo muito desempenho,eu tinha uma kekkei genkai, que consistia em manipular o sangue humano. Era bem difícil pra mim aprender a usá-la,pois não conheci quase ninguém do meu clã,e não fui informada de como usar. Mas estou em um grande progresso.

Madara sempre me ajudava com isso,mas também se aproveitava de algumas situações,o que deixava Hashirama furioso.

Assim que o dia acabou,eu e Hashirama fomos para a casa,onde tomamos banho (separadamente), comemos,e nos deitamos juntos, até que eu resolvo quebrar o silêncio.

S/n: amor,eu sei que faz apenas um mês que namoramos,mas o que você acha,de algum dia nós termos um filho??

Hashirama: séria maravilhoso s/a,mas só vamos ter um filho,quando eu trazer a paz pra esse mundo.

S/n: então não demora tá?? Eu quero muito ter um mini hashirama correndo pela casa - disse sorrindo.

Hashirama: tudo bem então,meu amor - disse ele beijando o topo da minha cabeça,e fazendo carinho na mesma, até que eu peguei no sono, ouvindo ele sussurrar um " eu te amo".

Continua...

✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•[581 palavras]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•
[581 palavras]

Oi meus bebês,como é que seis tão???

Gente,eu já tinha começado esse capítulo,acho que antes de ontem, só que me faltava inspiração, aí eu do nada,peguei um livro de poemas e comecei a ter ideias.

Mas eu acho que não ficou muito bom.

Mas enfim,espero que tenham gostado.

É isso bye ʕっ•ᴥ•ʔっ

Imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora