❤️ 𝕂𝕒𝕜𝕒𝕤𝕙𝕚 ❤️ (cute)

2.1K 103 49
                                    

Eu sei que ninguém pediu,mas eu vou fazer pq é aniversário dele 😊!!!!

É isso,bye ʕっ•ᴥ•ʔっ

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Pov autora*
Hoje era 15 de setembro de 2020,sim, aniversário do namorado de (s/n), Kakashi Hatake !!!!

A (c/c),pensava em algo para presentear o namorado,mas nada vinha em mente.

Já estava desesperada pensando em algo especial,mas nada, você só conseguia pensar na decepção de seu namorado quando não receber seu presente.

No momento você se encontrava no centro de sua cidade, procurando algo,mas nada que encontrava era especial o suficiente para o amor de sua vida.

Enquanto ele trabalhava,pensando que havia sido esquecido,e que ninguém o presentearia.

Logo (s/n) pensa em fazer um jantar especial.

Você vai pro mercado,pega os ingredientes que você precisa,pega saquê,e algumas coisas a mais.

Chega em casa,pega seu avental rosa,com sapinhos estampados,e começa a preparar a comida.

Quando você termina, você sobe para o quarto e toma um banho,coloca uma roupa casual e vai para a sala esperar seu namorado

*Pov Kakashi*

Eu estava cansado, pensando no meu aniversário,que ninguém lembrou,estava chegando em casa .

Kakashi:(s/n) cheguei!! - logo ela pula em meus braços e eu fico sem saber como reagir.

(S/n): PARABÉNS!!! - ela lembrou?!?

Kakashi:v..você lembrou?!!? - estava emocionado.

(S/n):claro que eu lembrei!!! - ela tomba a cabeça 'pro lado com um sorriso bem grande,o que me fez sorrir para a mulher que estava em minha frente!! - venha eu fiz um jantar especial para você!!!! - ela disse me puxando para a cozinha

Kakashi: foi você que fez?!?- perguntei e ela assentiu,ela nos serviu e eu comi,e por incrível que pareça, ela cozinha bem.

Acabamos de comer,e fui tomar um banho,demorei uns 15 minutos para terminar,e quando saí,vi ela deitada na cama,com uma lingerie (cor),o que me excitava bastante,mordi meu lábio inferior com a bela visão que tive.

É!! Parece que a noite vai ser longa!!!!

Fim

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[391 palavras]

Oieee,turu pão com vcs?!?

Gente hj é aniversário desse gostoso então fiz um capítulo especial pra ele,espero que tenham gostado

Aliás eu vou começar a chamar vcs de batatinhas,pq eu gosto de batata!!

É isso tchau,amo muito vcs ʕっ•ᴥ•ʔっ

Imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora