❣️𝔾𝕒𝕒𝕣𝕒❣️ (cute)

1.4K 74 33
                                    

Fala aí bininxs turu pão com vcs??

Aí gente,eu nem preciso falar que ele é um bb e que eu amo ele né?!?

"𝕆𝕤 𝕙𝕠𝕞𝕖𝕟𝕤 𝕕𝕖 𝕡𝕠𝕦𝕔𝕒𝕤 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤 𝕤𝕒𝕠 𝕠𝕤 𝕞𝕖𝕝𝕙𝕠𝕣𝕖𝕤." 𝕎𝕚𝕝𝕝𝕚𝕒𝕞 𝕊𝕙𝕒𝕜𝕖𝕤𝕡𝕖𝕒𝕣𝕖.
Isso combina tanto com ele, não acham??

Mas enfim vamo logo com isso né

✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•

Pov s/n

Era mais um dia quente em Suna, eu estava na sala do Kazekage, ajudando ele com a papelada,pois o mesmo devia estar muito cansado, então resolvi o ajudar.

Mas eu fui pra lá, não apenas para ajudá-lo,mas também para admirar a sua beleza,ele ainda não sabe que eu o amo,mas logo vai saber,eu já tenho tudo pra contar pra ele,menos a coragem.

Gaara é um homem lindo,educado e respeitoso. Muitas mulheres bonitas em Sunakagure devem estar afim dele.

Gaara:s/n?? - me chamou me tirando de meus pensamentos- está tudo bem?? Se quiser pode ir para casa,eu termino esses papéis.

S/n: não senhor Kazekage,eu apenas estava no mundo da lua - disse dando um leve risada.

Gaara:por favor me chame apenas de Gaara,sem formalidades!!

S/n: tudo bem Gaara,agora vamos terminar isso .

Pov Gaara

Eu adoro quando s/n vem me ajudar,ela me trazia alegria e de alguma forma,quando ela estava comigo todas as minhas preocupações sumiam,e eu me sentia "estranho". Ela é uma mulher gentil e bondosa,além de ser muito linda. Quando ela está perto de mim,eu sinto meu coração esquentar e acelerar,eu anseio por ouvir sua voz doce,por sentir seus toques,por a ter por perto,me fazendo sorrir.

Eu não sabia ainda o que era aquilo. Perto dela eu me sentia livre.

Q.D.T

já havíamos terminado e ela estava a preparar um chá,para nós dois.

Pov s/n

Finalmente terminamos, estou fazendo chá,por que todo esse trabalho me deu sede.

Entreguei um copo de chá para gaara,e tomei o meu, sentamos para conversar um pouco, até dar a hora de ele sair.

Gaara: eeerr... S/n!! - chamou e eu o olhei atenta - o que é amor??

S/n:bom... O amor é um sentimento louco sabe?? O amor é quando você Sente borboletas na barriga, você fica ansioso para a pessoa te falar um oi ou qualquer coisa,fica animado em sua presença,e quer proteger e cuidar dessa pessoa a qualquer custo,e não é você que escolhe quem amar, é ele - falei apontando pro seu peito onde se localiza o coração.

Ele parou um pouco e ficou quieto e pensativo até dizer alguma coisa.

Gaara: então eu gosto de você!!! - tenho certeza que na hora que ele pronunciou essas palavras,eu fiquei mais vermelha que seu cabelo,e senti meu coração sair pra fora.

S/n: é.. é sério Gaara?? - ele assentiu - tem certeza que não como amizade ou coisa do tipo??

Gaara: sabe s/n eu não sou bom com sentimentos,mas se o amor é isso que você descreveu, então é você quem eu amo - eu sem pensar duas vezes,o beijei,o beijo foi todo desajeitado pois o mesmo não sabia como fazer.

S/n: Gaara,eu te amo tanto.

Gaara: me ensine a amar s/n??

S/n: claro!!!

Pov autora

O tempo passou e eles se formaram um casal,o mais belo de suna,Gaara tentava demonstrar ao máximo o seu amor por ela,e s/n cuidava,protegia,amava e ajudava seu amado.

No momento eles estavam deitados e abraçados,s/n fazia carinho nos cabelos vermelhos de Gaara,e o mesmo afundava seu rosto no peito de s/n. Até que a mesma pega no sono,Gaara a ajeita em sua cama,e começa a fazer carinho em seus cabelos c/c.

Gaara: então isso é o amor...

Gaara: então isso é o amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fim

✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•

[631 palavras]

Eu gostei tanto de escrever esse.

O gaara é muito bbzinho né?!?

Me desculpem se ficou ruim,ainda estou em adaptando.

Mas é isso bye ʕっ•ᴥ•ʔっ

Imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora