💙𝕄𝕖𝕚 𝕋𝕖𝕣𝕦𝕞𝕚💙 (cute)

847 38 21
                                    

Eu só coloquei a música "it's you,ali gatie" por que eu acho que combina demais com o capítulo

E ele foi pedido pela deusa Rin_Uchiha_Nohara aqui está!!!

Por incrível que pareça,esse saiu mais rápido do que o esperado,acho que eu tô inspirada

Fiquem com o capítulo

✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿

Pov autora

S/n: Bom diaaa Mei - disse a jovem,ao avistar a mulher dos seus sonhos, a Godaime mizukage, Mei Terūmi.

Mei: bom dia s/n - respondeu sorridente a (c/c).

S/n: o que faz na rua agora??

Mei: oh! Eu acabei o meu trabalho com os papéis então resolvi vir ver como anda minha vila!!

As duas sempre foram amigas,mas s/n percebeu que nutria sentimentos pela Mizukage,adorava o jeito dela tão calmo e gentil,e como ela ficava sem graça quando o assunto era amor.

Gostava da tonalidade de seus cabelos avermelhados e ondulados,seu pele clara,e aqueles olhos verdes que pareciam enxergar o fundo de sua alma.

Tudo nela encantava a garota, não ligava se ela era mais velha do que ela( aqui vocês tem 22 anos,e Meu tem 31),apenas a amava como ninguém nunca amou,pois foi Mei,que tirou a melancolia da vida de s/n,os dias com Mei pareciam mais claros e coloridos.

Caminhava lado a lado da bela moça, até que se lembrou de algo

Pov Mei

Estávamos andando,estava um silêncio bom,mesmo s/n sendo extrovertida,sempre apreciou o silêncio,pois de acordo com ela "é melhor ser rei do teu silêncio,do que escravo de tuas palavras" ( autora: sim eu peguei isso de Shakespeare,pq eu amo muito). Até que a mesma decide quebrar o silêncio.

S/n: Mei.. já que você não está trabalhando agora, você poderia me acompanhar,pra uma surpresa que eu preparei pra você?!?

Mei: que surpresa??!?

S/n: se eu contasse não seria surpresa!!

Mei: ok ok,eu te acompanho!!

Ela me levou,para um lugar um pouco distante da vila, até que eu avisto um pequeno rio,que é rodeado de sakuras (a árvore),e havia uma pequena canoa,que tinha as cores vermelhas e rosa,com algumas almofadas nela.

S/n: pode se sentar!! - fiz como ela pediu,e logo ela adentrou a pequena canoa,e tirou debaixo de uma das almofadas um cavaquinho (um instrumento). E logo senti a canoa se movimentar,estávamos sendo levadas pela leve correnteza.

Estava tudo lindo,o pôr do sol no final do rio era visível,as flores de sakuras caindo sobre nós,e ela tocando alguma música.

Até que ela para de tocar e olha pra mim, percebo um pequeno rubor em sua face.

S/n: Mei... Eu queria te falar uma coisa - disse e suspirou pesado.

Mei: sou toda ouvidos!!

S/n: Mei,eu queria te falar,que,eu gosto muito de você!! Você é incrível,bonita, inteligente. E eu percebi que estava apaixonada desde quando você me salvou naquela vez,com os ninjas patifes. E eu quero te perguntar uma coisa... - permaneci em silêncio apenas esperando ela dizer o que tanto queria,a vi pegando uma caixinha,cor de jade,com alguns detalhes de flores rosas - você gostaria de ser minha namorada,eu prometo nunca quebrar seu coração,irei lhe dar carinho e amor,e te farei feliz!!!

Eu estava em choque,ela estava se declarando para mim?? Aquelas palavras tocaram fundo no meu coração,e por um momento fiquei sem palavras!!

Mei: e tem como eu recusar um pedido desse?? - foi a única frase que consegui pronunciar, olhei em seus olhos (c/o),e uma lágrima teimosa insistiu em cair em seu rosto,que eu limpei,e juntei nossos lábios,em um beijo doce e suave,sua boca tinha um gosto bom de menta!!

S/n: obrigada Mei!! - sussurrou ela - eu te amo!!!

Mei: eu também te amo pequena!!

Fim

✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•

[629 palavras]

Oiee gente.

Sério... Eu me apaixonei por esse capítulo,eu acho que ele ficou fofinho

Boa noite pra vcs

Byee ʕっ•ᴥ•ʔっ

Imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora