💚 ℝ𝕠𝕔𝕜 𝕃𝕖𝕖 💚 (cute)

970 60 45
                                    

Kon'nichiwa meus anjos ( ˘ ³˘)♥

Turu pão com vcs??

Eu decidi fazer esse cap pq eu amo o Lee,ele é meu personagem favorito 🙃.

✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿

Pov Lee

Eu estava fazendo minha caminhada matinal,como sempre,e estava acompanhando de Neji,que estava quase morrendo de cansasso.

Neji:Lee vamos parar um pouquinho!!!! - ele havia parado e apoiado as mãos nos joelhos com a respiração ofegante.

Lee:mas já Neji?! Nós andamos por mais ou menos 2 horas, não é pra tanto assim né?!? - ele me olhou com uma cara de poucos amigos,e eu cedi.

Peguei ele de cavalinho nas minhas costas,mesmo ele não querendo,e corri em direção a vila.

Já havíamos chegado,ele foi direto para o distrito Hyuuga,e eu fui dar uma volta pela vila. Eu simplesmente adorava ver as crianças brincando de ninja.

Até que vi uma garota,parecia um pouco mais nova que eu,ela estava... Chorando?!? Pensei que havia algo de errado e me dirigi até ela.

Lee: com licença! A senhorita está bem?!? - perguntei tocando em seu ombro para a mesma me olhar.

???: Estou sim... - disse ela tentando limpar as lágrimas - na verdade... Não tá nada bem - logo após terminar de falar ela desaba novamente.

Me sento ao lado dela e a abraço,ela começa a chorar cada vez mais,e eu apenas ficava calado ouvindo e observando ela.

Um tempo depois ela para de chorar,e levanta a cabeça, olhando para mim.

???: Me desculpa,eu não devia chorar assim!!

Lee: tudo bem... A propósito,qual seu nome??

???: (S/n) (s/c), e você??

Lee: eu sou Rock Lee - digo fazendo um sinal de positivo pra ela e sorrindo em seguida - me desculpa por perguntar.. mas,por que você estava chorando???

(S/n): meu pai,me acha inútil,pois sou fraca e ele me expulsou de casa,tudo isso pois não consegui dominar o jutsu do nosso clã.

Lee: bem... Eu sei que mal nos conhecemos mais, você poderia ficar na minha casa, até você achar um lugar pra ficar - digo coçando a nuca.

(S/n): sério?!? - eu apenas ascenti,e seus olhos encheram de água- arigatō - disse a última palavra me abraçando.

Q.D.T

Os anos foram se passando e nós ficamos bem próximos, até eu descobri que nutria sentimentos por ela. Eu ficava encantado com ela,o seu jeito de fazer as coisas,atrapalhada,linda,os olhos (c/o). Tudo nela me encantava.

Pov (s/n)

Já fazia algum tempo que eu estava na casa de Lee,e como eu não tinha como o pagar,arrumava a casa quando ele estava em missões,pois quando o mesmo estava em casa não me deixava limpar,dizia que eu não precisava,mas mesmo assim eu queria mostrar minha gratidão por ele.

Eu havia percebido que gostava dele desde o dia em que nos conhecemos. Aquele jeito gentil,e extrovertido dele me animava muito. Aquela felicidade era contagiante.

Então eu decidi contar dos meus sentimentos para ele,mas tinha medo,de ser rejeitada e perder a sua amizade,pois pensava que ele gostava de Tenten.

Eu estava pensando em levá-lo para treinar,pois o mesmo disse que estava numa dieta balanceada e não comeria muito.

Eu me surpreendo ao ver que ele não estava a usar o habitual macacão verde,estava com uma calça cinza e uma camisa verde.

Nós chegamos lá,e treinamos um pouco,ele ficava tão lindo quando treinava. Ele estava sem camisa fazendo flexões,uma pequena camada de suor estava presente em sua testa e costas,e a luz do sol refletia em seu corpo,dando um contraste perfeito.

Quando ele terminou, nós paramos para lanchar,e eu vi que era a minha oportunidade.

(S/n): é... Lee?!? - ele solta um "hm?!" Pois estava com um dango na boca - eu queria te falar algo... - ele ascente - eugostodevocê -digo tampando o rosto com as mãos pois estava extremamente corada,e ele me encarava.

Ele ficou um tempinho em silêncio,e logo se manifestou.

Lee:eu também te amo (s/a) - ele disse com os olhinhos fechados e com um sorriso no rosto,com a cabeça um pouco para o lado,na hora eu fiquei tão feliz que pulei em seu colo e lhe dei um selinho demorado.

Nós voltamos para casa super felizes de mãos dadas.

Fim

Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•

[713 palavras]

Hi guys turu pão...

Gente amanhã é o aniversário do Naruto,e eu quero fazer um especial pra ele, até pq eu esqueci de fazer o do Shika.

Então me deixem ideias aí nos comentários por favor.

É isso bye ʕっ•ᴥ•ʔっ

Imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora