🐍 𝕆𝕣𝕠𝕔𝕙𝕚𝕞𝕒𝕣𝕦 🐍 (hot)

1.7K 63 54
                                    


Eae batatinhas???

Vamos de nos iludir com o sannin gostoso????

Fiquem com o hot ʕっ•ᴥ•ʔっ

✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•

Pov Orochimaru

Eu havia voltado para Konoha,mas tinha que me desculpar com muitas pessoas.

Mas a mais importante pra mim,era (s/n)! A mulher dos meus sonhos,me repreendo por não estar do lado dela quando os pais dela morreram.

Por isso vou me desculpar,dizer que me arrependo,e arrumarei as coisas.

Q.D.T

Cheguei em frente a sua casa,tomo coragem e bato na porta,uma mulher me atende:

***:pois não?? - a mulher a minha frente era muito bonita,mas parecia diferente de (s/n),julguei ser mãe ou algo do tipo.

Orochimaru: a (s/n) está??? - perguntei com certo receio da resposta.

(S/n): está falando com ela!! - respondeu com um lindo sorriso.

Ela era (s/n)?!?! Ó céus,como ela havia mudado,seu rosto mudou,ela estava mais alta,e seu corpo tinha curvas perfeitas!!!

Orochimaru: (s/n)!!!!! Como vc mudou!!! - ela me olhou surpresa,e logo me reconheceu,pulando em meus braços.

(S/n): senti sua falta Orochi!!! - logo após eu a soltar do abraço,ela me dá um soco no peito,e eu a olho confuso sem entender o porquê - idiota!!!! Você nem faz ideia de como eu sofri sem você - logo após tinha me lembrado de que seus pais haviam morrido.

Orochimaru:me desculpe minha pequena coral - disse acariciando seu rosto angelical,fui me aproximando até acabar com a distância de nossos lábios,minhas mãos foram a cintura de (s/n),e as mãos da mesma foram para meus cabelos Pantene (foi mal galera eu tive que zoar).

Assim que nos separamos do beijo ela me convidou para entrar,e eu claro que não recusei.

A casa era muito bonita,e bem arrumada,nada muito exagerado.

Q.D.T

A tarde foi passando, nós conversamos,tomamos chá,ela me apresentou a irmã dela.

Quando a sua irmã foi embora,eu a peguei no colo e comecei um beijo quente e calmo,que logo foi ficando necessitado.

Levei ela para o seu quarto,e a coloquei na cama,ficando por cima dela.

(S/n): O..Orochimaru,e..eu nunca fiz isso!! - ela dizia enquanto eu dava chupões em seu pescoço.

Orochimaru: não se preocupe querida,eu vou ser carinhoso,un?? - a olhei, esperando uma resposta,a mesma apenas assentiu.

Pov (s/n)

Eu estava nesvosa,eu nunca tinha feito isso,e eu estava com medo de não ser o que Orochimaru espere,e vários pensamentos vêem a minha cabeça,e um deles é o de Orochimaru se decepcionar e ir embora novamente.

Quando me dei conta,ele já estava apenas com sua cueca box vermelho,e pôs suas mãos na barra da minha blusa,como se pedisse permissão para tirar,eu apenas ascenti.

Eu estava sem o sutiã,o que apenas facilitou o trabalho do homem há minha frente,que sem esperar mais um segundo,abocanhou um deles,me fazendo soltar um gemido baixo, enquanto massageava o outro seio,minhas mãos se encontravam nos cabelos de Orochimaru,e minha cabeça estava tombada para trás.

Imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora