🍁 ℍ𝕒𝕤𝕙𝕚𝕣𝕒𝕞𝕒 🍁 (hot)

1K 49 10
                                    

Esse capítulo foi pedido pela -south_ e é a continuação do outro capítulo do hashirama.

É apenas isso,fiquem com o hot

✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•

Pov Hashirama
(Depois da declaração de paz entre Uchiha's e Senju's)

Estava tudo calmo,s/n faria seus 19 anos,e eu ,havia sido nomeado Hokage.

Eu estava arrumando um jantar,para s/n,e lhe faria uma surpresa,iria dar a ela o que ela sempre quis. Um filho.

Q.D.T

Já estava tudo arrumado,e eu esperava calmamente a chegada de s/n,pois a mesma saiu com Mito.
Beirando as 7 da noite,ela chega.

S/n: Hashi!! Você fez tudo isso pra mim?!?

Hashirama: olha eu não fiz sozinho,mas é pra você,esse jantar especial. Parabéns meu amor!!

S/n: Hashi... Obrigada! Obrigada mesmo!! Eu nunca ganhei um jantar especial!! - disse ela me abraçando e chorando de emoção.

Hashirama: vamos comer?!

S/n: vamos!!

Q.D.T

Terminamos de comer e estávamos conversando,ela puxava assuntos aleatórios.

S/n: não vejo a hora de poder te dar um filhinho que vai ser o próximo Hokage!!!!

Hashirama: bom... Já que você tocou no assunto, você gostaria mesmo de ter um filho?!? - nós nunca havíamos feito sexo,apenas trocavamos carícias e beijos.

S/n: SIM!!!

Peguei ela no colo,estilo noiva,e a levei até o nosso quarto, chegando lá,a coloquei na cama,deitando por cima dela,dando início a um beijo lento e quente. Nossas línguas dançavam em meio a melodia do prazer.

Fui descendo meus beijos até seu pescoço, deixando pequenas marcas,e desci minha mão até a barra da sua blusa,e esperei até a mesma permitir que eu tirasse,ela assentiu e eu tirei,fui beijando sua barriga e levei minhas mãos ao fecho do sutiã,e o abri com facilidade.

Fui passando as alças por seus braços por completo,e ela por puro instinto cobriu os seios,com o braço.

Hashirama: ei!! Não precisa ficar com vergonha,eu te acho perfeita do jeito que você é... - ela foi tirando o braço, até se expor seus seios por completo- posso tocar??

S/n: p..pode - disse ela virando o rosto para o lado,com um leve rubor facial.

Segurei eles e fui massageando suavemente,com medo de machuca-la, e logo ela começou a suspirar e a gemer baixinho,o que de fato era muito excitante.

Então coloquei um na boca fazendo movimentos com a língua,e as vezes mordiscando de leve,ela gemia de uma forma tão gostosa,o que me incentivava a continuar.

Desci minha mão até seu shorts, adentrando o mesmo,e quando eu toquei em sua intimidade por cima da calcinha,ela fechou as pernas,e eu rapidamente tirei as mãos de lá,com medo ter ter a machucado.

Hashirama: te machuquei??!

S/n: n.. não,é que eu fique surpresa com o toque,pode continuar!!! - suspirei aliviado com a resposta.

Abri os botões do short e o zíper, tirando ele juntamente da calcinha,o que a fez ficar corada,mas dessa vez não tentou se cobrir.

Comecei a passar meus dedos por sua fenda molhada,a fazendo arfar pelo contato, então passei a estimular lentamente seu clítoris.

Sem demorar mais comecei a lhe chupar com vontade e cuidado,ela gemia meu nome,em um tom alto. Logo penetrei,dois dedos em sua intimidade,e ela agarrou meus cabelos,para descontar o prazer que sentia.

Não demorou muito e senti seu interior se contrair e ela acabou gozando em minha boca,e eu apenas me deliciei com seu gosto.

Levantei,e comecei a tirar minha roupa,assim que terminei,voltei a beija-la,dessa vez com necessidade e desejo. Quando nos separamos do beijo encaixei meu membro em sua entrada pequena.

Hashirama: eu vou entrar ok?! Isso vai doer um pouco mas logo passa!! - ela assentiu e eu fui penetrando,e observando suas expressões de dor,assim que entrei por inteiro,parei um pouco para ela se acostumar com o meu tamanho.

Logo sua expressão mudou para uma de prazer,e ela assentiu,e eu comecei a me movimentar lentamente,e logo pegando um ritmo gostoso.

S/n: Ha.. Hashi!! M..mais rápido!!! Ahmm - e assim como ela pediu acelerei os movimentos de vai e vem,a ouvindo gemer,e gemendo rouco em seu ouvido.

Comecei a estocar com mais força,e senti suas paredes internas me apertarem e ela se derramar em meu membro,e logo depois eu gozo dentro dela,caindo cansado em seu lado.

Hashirama: você gostou??- perguntei ofegante.

S/n:s..sim - disse ela recuperando o fôlego.

Hashirama: eu te amo!! E também vou amar nosso pequeno ou pequena!!

S/n: também te amo Hashi!!!

Fim

(Imaginei o filho deles igualzinho o hashi :3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginei o filho deles igualzinho o hashi :3)

✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•

[788 palavras]

Eai batatinhas,turu pão??

Esse aqui foi um pouco mais leve,pq o hashi é um bb :3

Só isso mesmo
Byee ʕっ•ᴥ•ʔっ

Imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora