🖤𝕊𝕒𝕤𝕦𝕜𝕖🖤 (cute)

1.9K 100 152
                                    

Isso foi pedido pela FitinhaS2 desculpe se ficar ruim ^-^

É isso fiquem com o capítulo ʕっ•ᴥ•ʔっ

✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•

Esse capítulo se passa nos dias modernos ok??

✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•

Pov s/n

Hoje era o primeiro dia das férias de verão,e eu estava muito ansiosa,pois iria para a praia com meus amigos.

Iriam as seguintes pessoas: Naruto, Hinata, Shikamaru,Temari, Kakashi,Sakura,Neji,Tenten,Rock Lee,Gaara e ... Sasuke,o emo que eu era totalmente apaixonada!!!

Estava preparando minhas coisas,e meu carro,pois teria que dar carona,ao Rock Lee,Gaara e ao Sasuke. Eu ofereci carona à Temari também,pois estava preocupada,pois Shikamaru iria dirigir,eu estava com medo dele dormir enquanto dirige,mas a mesma recusou.

Estava tudo pronto,Rock Lee e Gaara já haviam chegado em minha casa,colocamos as malas deles e partimos para a casa do Sasuke.

Q.D.T

Chegamos na casa de praia,e todos estavam com sono,pois ainda era 3:00 da manhã.

Nem discutimos que ficaria com qual quarto,pois eram todos iguais,e daria para cada casal... Tinha apenas um problema não havia quartos com cama de solteiro,e eu teria que dormir com Sasuke. Por fora eu não demonstrei meu desespero,mas por dentro eu tava gritando, não sabia se ficava feliz ou com vergonha.

Pov Sasuke

Estava tudo arrumado estavam todos prontos para dormir,mas eu estava nervoso pois teria que dormir com a crush... Por mim isso até que é bom,mas eu tenho medo de sem querer,agarrar ela de noite.

Mas não tinha volta,todos já estavam em seus quartos, só faltava eu e ela.

Quando me dei conta ela já estava deitada,virada de costas para mim, então eu deitei e fechei os olhos.

No meio da madrugada eu levantei para ir tomar água,mas acabei por escutar gemidos baixinhos,vindo de (s/n) parecia que ela estava sonhando com alguém... Me surpreendo quando a mesma geme meu nome,e começa a se mexer na cama.

Q.D.T

Acordei,mas ainda não tinha esquecido o que vi na noite passada... Será que ela gosta de mim?!?

Vejo (s/n) acordar e levantar:

(S/n): bom dia Sasuke!! - diz ela sonolenta e se espreguiçando.

Sasuke: hm...- disse se demonstrar interesse- bom dia

Levantamos,fizemos nossas higienes pessoais,e descemos para tomar café.

Comprimentos a todos e comemos,Temari havia preparado panquecas para nós.

Pov (s/n)

Vejo todos os casais juntos,e lembro do meu sonho que tive com Sasuke.

Pensava que até mesmo o Lee conseguiu um namorado ( autora: eu acho o Lee lindo >:/ ),e eu não

Depois que comemos,Naruto falou:

Naruto: 'BORA PRA PRAIA POVOO!!!!

Todos menos Sasuke: - caíram na gargalhada-

Nós estávamos nos arrumando e eu coloquei um (biquíni/maiô) (cor)

Nós estávamos nos arrumando e eu coloquei um (biquíni/maiô) (cor)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora