🍡𝕀𝕥𝕒𝕔𝕙𝕚🍡(hot)

1.5K 74 36
                                    

Eu amo mucho o Itachi então eu tive que fazer um dele né?!?

Mas enfim não vou enrolar muito e bora

Obs: se passa nos dias modernos.

✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿

Pov s/n

Eu acabo de acordar e já estou estressada.

Mais uma vez Deidara e Tobi estavam se matando,e eu como sempre tinha que ir separar ele. Eles são dois dos meus 8 amigos que moram comigo. Nós tivemos a ideia de nós juntar em uma mansão e cada um paga uma parte.

Bom,depois que eu separei os dois,fui para o banheiro do meu quarto,e fiz minhas higienes pessoais. E optei por colocar um blusão largo (cor) e um shorts jeans curto (cor).

Desci para tomar café,e o cheiro estava ótimo.

S/n: BOM DIA PESSOAS LINDAS E MARAVILHOSAS - eu sempre começava meus dias assim,achava divertido.

Konan: bom dia meu anjo,dormiu bem??

S/n: dormi sim.

Kisame:bom dia pequena,cadê meu beijo de bom dia?? - fui na direção dele e lhe dei um beijo na bochecha.

Pain:bom dia s/n, não se esqueça de mim - sorri ao ver o biquinho que ele fez e lhe dei um beijo também.

Hidan: eae hime?? - disse me dando um "toca aqui".

Kakuzu: bom dia preciosa - disse ele me dando um abraço apertado.

Tobi: bom dia senpai - dei um beijo nele,e fiz carinho em seus cabelos.

Deidara: diaaa - mandei um beijo no ar pra ele,que me olhou decepcionado.

Fui em direção de Itachi para lhe encher o saco,como de costume.

S/n: Bom dia Itachinho!!

Itachi: pare de ser irritante - bom,como deu pra perceber ele me odeia,mas infelizmente eu o amo e não posso evitar.

S/n: oieee Chyo,o que tem de café hoje?? - perguntei a nossa quase mãe,ela fazia tudo pra gente.

Chyo: eu fiz panquecas para vocês.

S/n: ebaa - disse dando pulinhos de alegria e batendo palminhas.

Itachi: você é tão infantil.

S/n: e você é tão chato - falei mostrando a língua pra ele,e o mesmo pegou suas panquecas e foi para deu quarto.

Tomamos o café da manhã todos calmos,conversando sobre coisas engraçadas da internet,assim que todos terminam,vamos pra sala.

S/n: que chatoooo, não tem nada pra fazer - disse sentando no colo de Kisame.

Kisame: vamo pra piscina então gente.

Pain: ótima idéia.

Todos foram para seus quartos se vestirem,eu apenas coloquei um biquíni preto.

Descemos e como sempre, Hidan me dá um tapa na bunda,e eu vou pra cima dele o enforcando até a Konan vir me segurar.

S/n: alguém vai lá chamar o Itachi??

Kisame: eu vou - disse e foi.

Eu estava passando protetor solar,com a ajuda de Konan para passar em minhas costas,e também ajudei ela.

Todos sabiam que eu não sabia nadar,e nossa piscina era funda, então começou uma treta pra ver quem me ajudaria,mas enquanto todos brigavam Tobi veio e me ajudou, deixando todos furiosos. De repente Kisame voltou e disse que Itachi não queria vir,e eu fiquei muito chateada.

Imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora