Fala galera Renato na área. Zuera skkssksksk
Hj a autora aqui quis fazer um da dona perfeição irritante (eu gosto dela,mas ela é irritante) então apreciem o capítulo dela, só não tanto pra nós se apaixonar ksksksks
Ok vamo lá
➤ • °➤ • °➤ • °➤ • °➤ • °➤ • °➤ • °➤ •Sakura pov
Eu estava cuidando de Naruto mais uma vez,ele não se cansa de treinar, dá até vontade de socar a cara dele.
Sakura: Chega Naruto, você vai parar por hoje!!
Naruto: mas Sakura... - olhei pra ele irritada,e o mesmo desistiu de insistir.
Logo escuto uma voz doce e suave,e olho para ver,e era a minha incrível namorada,s/n. Ela é tão perfeita,mas ainda não assumimos o nosso namoro,achamos que as pessoas não iriam gostar, então mantemos em segredo.
S/n: Oi Sakura-chan - diz ela acenando pra mim com um sorriso no rosto,eu não consigo não me apaixonar mais por ela.
Sakura: oi s/n-chan - vou na direção dela e de Kakashi,eles estavam conversando sobre jardim do amassos,eu simplesmente odeio aquele livro,e Kakashi as vezes fica dando em cima dela. Me dá muita raiva não poder fazer nada - S/n,vamos treinar um pouco lá em casa mais tarde né?? Você prometeu.
S/n: vamos sim Sakura,eu só tenho que resolver uns assuntos com a Godaime, aí eu passo na sua casa!!
Naruto: OII S/N-CHAN - Naruto gritou enquanto corria na nossa direção,vindo abraçar ela,nem preciso dizer que meu sangue subiu pela cabeça de tanta raiva - que dia você está disponível pra me ajudar com um jutsu novo??
S/n: não sei Naruto,eu ando muito ocupada!!
Naruto: tudo bem, até mais,tenho que fazer uma visita especial ao itiraku!!
S/n: vai lá Naruto. Ué,cadê o Kakashi sensei??
Sakura: foi embora,agora vamos pra casa.
Q.D.T
Chegamos na minha casa,e ela se deitou no sofá, como ela podia ser tão linda,parecia até ficção. Ela era muito calma,gentil,doce,tinha um belo corpo,e tudo demais,ela é perfeita. Me aproximo e dou um beijo nela.
Sakura: flor... Eu queria oficializar o nosso namoro,eu não aguento mais esses homens olhando pra você,e te tocando. - ela deu uma risadinha gostosa de se ouvir,e se aproximou deixando um selar em meus lábios.
S/n: linda, você sabe que eu sou lésbica,e só tenho olhos pra você! Mas se você quer assumir,quem sou eu pra negar não é mesmo?!? - eu assenti e dei mais um selinho nela.
É essa a mulher que um dia eu vou me casar.
Fim:)
➤ • °➤ • °➤ • °➤ • °➤ • °➤ • °➤ • °➤ •
[431 palavras]
Eae pessoas,turu pão com vcs
Aí gente,a Sakura é perfeitinha né??
Bom espero que o coração esteja bem,e que vcs não morram com corona :)
É isso bye ʕっ•ᴥ•ʔっ