🦊 ℕ𝕒𝕣𝕦𝕥𝕠 𝕖 𝕊𝕒𝕤𝕦𝕜𝕖 🖤 (cute/hot)

1.4K 68 11
                                    

Hei guys, só 'pa esclarecer,vcs moram no distrito uchiha,com: Madara,Sasuke,Itachi,Shisui,Izuna e Obito. Aki a história se passa nos dias modernos,e não tem esse negócio de ninja ok??
E vc está num trisal com o Naruto e o Sasuke.
É só isso mesmo bye.

✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•°•✿•

Pov Sasuke

Eu estava com (s/n),minha namorada junto com o Naruto,e meu celular toca,e vou ver o que é,era a notificação do aniversário do Dobe.

Sasuke:hoje é aniversário dele!!

(S/n): eu sei... E estou pensando no que dar pra ele!!

Sasuke: por que você não dá algo para nós - falo com um sorriso malicioso.

(S/n): aaaaah... Nem vem!! Eu tô cansada por ontem já - disse ela,e eu estava dando risada.

Estávamos parados pensando, aí ela deu a idéia de irmos para o nosso quarto sagrado para pensar melhor. Entramos lá e trancamos (o quarto sagrado é um quarto cheio de mangás,e uma teve específica pra assistir anime).

Depois de um tempo pensando tivemos uma ideia, íamos dar a melhor festa de aniversário pra ele,e pensamos em fazer aqui em casa,pois é enorme. Mas tinha um problema,ou melhor cinco problemas,os outros uchihas que moravam conosco.

Nós pedimos ajuda para o Kakashi,falamos pra ele convidar os cinco para um jantar,e em troca a (s/n) arranjava a próxima edição de jardim dos amassos adiantado pra ele,pois a mesma é muito amiga do autor (sábio tarado não estava morto aqui).

E ele aceitou, quando eles saíram,eu e (s/n) pegamos o meu carro e o cartão do Madara,e fomos para o mercado,compramos vários saquês,comida e etc.

Na hora de pagar eu fiquei nervoso,pois eu não sabia a senha do cartão. Estávamos esperando na fila e resolvi perguntar pra (s/n) o que íamos fazer.

Sasuke: é,(s/n)?! -ela resmunga um "hm?" - como iremos pagar??

(S/n): com o cartão oras.

Sasuke:mas eu não sei a senha!!

(S/n): eu sei!!

Sasuke: como?!?

(S/n): você sabe que seu tio Madara não resite a mulheres bonitas - ela olhou pra mim e deu uma piscadinha.

Sasuke: essa é minha garota!!

Pagamos e saímos de lá,e fomos preparar a festa, criamos um grupo,convidamos os amigos e fomos pra casa do Naruto buscá-lo.

A festa estava bombando,o som estava ensurdecedor,e tinha várias pessoas se pegando e dançando feito loucos,mas (s/n) se recusou a beber,assim como Naruto.

Pov Naruto

Eu estava muito feliz pela surpresa dos meus namorados,mas eu percebi que a festa estava saindo do controle, então chamei (s/n) de canto para conversar.

Naruto: amor, você não acha que já saiu do controle??? E cadê o Sasuke?!? Você sabe que ele fica alterado quando bebe!!

(S/n):eu sei estou ficando preocupada!!

Decidi parar a festa e mandar todos embora,pois (s/n) estava passando mal,pela claustrofobia (sim,aqui vc tem essa fobia).

A festa já havia terminado,e não havia mas ninguém em casa além de nós três,e por incrível que pareça, Sasuke estava sóbrio,mas (s/n) estava tentando respirar melhor.

Imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora