❤️𝕂𝕒𝕜𝕒𝕤𝕙𝕚❤️ (hot)

1.4K 69 42
                                    

Esse capítulo foi pedido por uma leitora que eu esqueci o user

Mas fiquem com o hot

✿ • °✿ • °✿ • °✿ • °✿ • °✿ • °✿ • °✿ • °

Pov s/n

Hoje era só mais um dia de aula chato e irritante,menos por uma parte,que era a aula de ciências com o professor mais gostoso do mundo, Kakashi...

Eu estava na faculdade e estava cansada mas nada me impedia de admirar a beleza a minha frente,eu costumo ser muito nerd e sentar na frente,e até que isso tem suas vantagens.

Ele estava falando alguma coisa que eu nem estava prestando atenção,pois estava de olhos naquela bunda deliciosa dele, até que saio dos meus devaneios com a figura do senhor gostosão na minha frente,com cara de poucos amigo...

Kakashi:s/n,posso saber por que a minha melhor aluna não está prestando atenção na aula?!?

S/n:a.ah é que eu estava pensando!! - disse sorrindo nervosa.

Kakashi:e que pensamentos eram esses?!

S/n: e..eu estava pensando... - olhei rápido na lousa para ver a matéria e inventar alguma desculpa - que eu tô com dor de cabeça - caralho... Que raio de desculpa foi isso?!? Mas foi a única coisa que eu consegui pensar.

Kakashi:gostaria de ir embora??

S/n: não precisa,eu aguento!

Kakashi: ótimo!! Continuando,a reação...(finge que ele falou alguma coisa sobre ciências).

Passei o resto da aula prestando atenção na aula,e sem mais interrupções,quando bateu o sinal, arrumei minhas coisas e quando ia sair uma voz me chama.

Kakashi:s/n,venha cá! - gelei na hora, pensando que ele pode ter percebido que eu estava olhando pra bunda dele,mas eu não tenho culpa dele ser tão gostoso!!

S/n:sim Kakashi sensei??

Kakashi:s/n... - soltou um suspiro pesado - ultimamente suas notas tem caído muito,e você anda um pouco distraída,comentei isso no concelho e a diretoria decidiu que você terá que ter aulas extras na sua casa!!

Pera... O quê??? Ele na minha casa?? Me dando aula?? Aí ai,eu só posso estar sonhando.

S/n: oh,ok,que dia que serão as aulas??

Kakashi: olha... Como você está péssima,vai ser todos os dias depois das aulas,pois antes você só tirava dez,mas nesse bimestre sua nora caiu pra três!!!

S/n:ok ok - suspirei derrotada - então hoje ainda terá aula pra mim??

Kakashi: sim!

S/n: ok

Pov Kakashi

É parece que eu vou passar mais tempo com a minha querida aluna,que não sai de meus pensamentos. Ela é de fato atraente,tem belas curvas,seus seios aparentam ser grandes pelo seu decote, não que eu fique olhando. Mas também ela tem caráter,e é muito amável.

Já faz um tempo que eu tenho pensamentos eróticos com ela,mas eu tento evitar a qualquer custo. Mas parecia impossível,como não imaginar ela sentando em mim?!?

Eu sou perdidamente apaixonado por ela,e não posso fazer nada a respeito, já pensei em me declarar pra ela,mas acho que ela se sentiria constrangida,por um professor que é uns 10 anos mais velho que ela.

Neste momento eu estava no sofá da sala da casa dela, esperando ela voltar,pois a mesma estava tomando banho, tínhamos vindo direto para a casa dela,e eu não pude deixar de pensar coisas eróticas, imaginei ela sentando gostosinho pra mim, gemendo o meu nome e balançando aquelas oppais.

Imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora