Lá estava você,(s/n) (s/s) no esconderijo da akatsuki. Estava entediada pois não podia fazer nada além de ficar sentada!!
Até que a dupla Sasori e Deidara chegam!!! No momento em que Sasori pisa dentro do esconderijo,seu coração começa a bater com velocidade!!!
(S/n) corre em direção do ruivo e pula nele para um abraço,o mesmo desvia achando que era um ataque!!
(S/n): precisava disso?!? - disse com certa raiva,e com a mão em seu rosto para aliviar a dor no nariz,que sangrava um pouco por causa da queda!!
Sasori:desculpa boneca - disse se repreendendo- eu pensei que fosse um ataque - disse com a mão esquerda coçando a nuca.
Sasori viu que seu nariz estava sangrando e foi correndo na sua direção te pegou no colo com muito cuidado (até parece que tu é de vidro 😑),te levou para o quarto dele pegou o kit médico e começou a limpar e passar remédios em seu nariz,fez tudo aquilo como se vc estivesse morrendo (autora:koroi,meu namorado poderia ser assim).
(S/n):calma amor eu apenas machuquei um pouco!!! - disse se segurando para não rir do desespero de Sasori!!
Sasori: como assim?!?! Vc se machucou está perdendo muito sangue!! Eu não posso deixar minha bonequinha ferida!!!!! - disse no maior desespero.
(S/n): amor se acalma!! - disse enquanto colocava a mão no rosto de Sasori fazendo o mesmo olhar pra você!!
Sasori foi se aproximando, até quase acabar com a distância de seus lábios,mas de repente entra uma loira no quarto interrompendo o momento.
Deidara:Sasori?!? - disse enquanto se encostava na porta, até que Sasori desvia o olhar furioso para ele,fazendo com que o mesmo fique com medo!!
Sasori:o que você quer?!? - disse com um tom de raiva
Deidara:c..calma mestre Sasori!! Pain nós mandou a mais uma m.. missão - disse com medo da reação dele!!
Sasori ainda com raiva,depositou um selinho nos lábios de (s/n) depois sussurrando para si mesmo um "eu ainda mato ele",logo depois se despediu de sua amada,que teve que voltar a ficar no tédio
[350 palavras]Oie espero que tenha gostado, desculpa por ser muito curto ok?!!
Mas enfim esse capítulo foi pedido por otakufudida109