Olho pela janela e vejo o mar.Isso me faz sorri.Se tem algo que me deixa tranquilo e relaxado é o mar.
-Não tem problemas a Jessie passar a tarde com a gente né?-pergunta Dominic saindo da minha picape.
É nessas horas que eu agradeço por ter trazido a minha prancha e saber surfar.Pelo menos não vou ficar de vela.
-sem problemas.
Giovanna estar no banco de trás concentrada no celular.Eu já chamei ela pelo menos duas vezes e fui ignorado. Antes de chegarmos na praia. Ela demorou mais de uma hora para se arrumar e ainda se maquiou para vir a praia.Eu me pergunto para que se maquiar sendo que vai entrar no mar e a água vai tirar tudo.Meu pai rio e falou que ela é apenas uma garota.
Saio do carro e vou para parte de trás pegar a minha prancha.
-vou pedir a Jessie em namoro-Dominic abre um sorriso bobão.
Jessie é a paixão do Dominic desde quando ele tinha 16 anos.Mas ele só conseguiu ficar com ela depois que entrou no exército e veio passar uns dias em casa.Isso ele tinha 19 anos.Desde então ele e a Jessie vem tendo uma relação nada estável.Cheia de idas e voltas.Teve uma época que ela até ficou noiva.Dominic virou outra pessoa por causo disso.Ele começou a ser o maior filho da puta que já conheci.Mas logo eles se acertaram e desde então "estão juntos" Eu nunca dou palpite.não sou a melhor pessoa do mundo para dar conselhos.Tenho um passado amargo e nada exemplar.
-meus parabéns-sorrio e dou um murrinho no ombro dele.
-e vou apresentar ela para minha família.
Ele vai precisar de muita sorte. Tenho até medo o que o pai de Dom pode falar para a pobre Jessie.Mas com certeza ela vai ser bem recebida pela mãe do Dom e pela Molly.
Ao pegar tudo bato no vidro da janela de trás.
-Giovanna, você não veio para praia para ficar no celular!-abro a porta de trás e arranco o celular da sua mão.
-Não, Dylan!-ela grita-devolva o meu celular!-ela sai quase quando fogos pelas ventas.
Eu rio e jogo o celular para Dominic que continua andando e impedindo que ela pegue o celular.
-vocês são dois babacas!-ela está até vermelha de raiva.
-e você não veio para Praia para ficar no celular-resmungo devolvendo o celular dela.
Dominic começa a rir.
-eu não vi graça, seu idiota-ela revira os olhos.
Caminhamos pela areia até que achamos um lugar próximo a uma pedra para ficarmos. Dominic abre o guarda-sol para Giovanna que finalmente desistiu do celular. Me sento em uma toalha mesmo e observo o mar por enquanto que Dominic se senta ao meu lado e começa a falar do jogo de futebol americano que assistiu ontem.
Eu ainda me pergunto por que Dominic entrou no exército e não virou jogador de futebol americano.Ele é muito bom como jogador.Creio que teria uma carreira brilhante.
Ser fuzileiro é o que sou.Não me vejo fazendo outra coisa.Eu gosto do meu trabalho e acho que é a única coisa que eu sei fazer de melhor.Confesso que não é algo muito fácil de lidar e muitas vezes é um trabalho que estraga o seu psicológico e te deixa perturbado.Eu vi pessoas inocentes e amigos morrendo em Missões.Eu ainda tenho pesadelos com isso.Sempre penso que quando voltar para casa vou conseguir dormir melhor.As vezes eu realmente durmo muito melhor do que na base, mas também outras vezes eu acordo assustado e suado depois de ter sonhado com momentos que vivi.O meu trabalho as vezes me perturba, mas ele faz parte de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o meu último suspiro
RomanceMolly completou 14 anos e é mandada para um convento contra a sua vontade e passa praticamente toda a sua adolescência lá.Ao completar 18 anos finalmente volta para casa para poder começar a faculdade. Dominic o irmão mais velho da Molly ao 18 anos...