Eu não consigo tirar o sorriso do rosto em ver a minha linda namorada feliz por está curtindo a noite.Ela dança com a Giovanna em meio as pessoas eufóricas, animadas e algumas bêbadas.
Giovanna nos arrastou para um barzinho.Ela está tentando esquecer o que o Dominic fez.Bom, ela até agora não me contou o que aconteceu.Estou começando a ficar preocupado.
Estou apenas observando, pois não é muito a minha praia dançar.
Dou um piscadela quando vejo Molly vindo em minha direção.Essa noite ela está incrivelmente sexy em uma saia justa de couro e uma mini blusa que só tampa os seios.As botas pretas ressalta a beleza das suas maravilhosas pernas.Só de imaginar elas envolta de mim já me deixa duro. O cabelo está solto com cachos nas pontas.
Eu confesso que fico um pouco incomodado pelo jeito que os outros homens em volta olham para ela.Tento que fazer um esforço para não socar os caras que a comem com os olhos.
-você precisa usar essa saia mais vezes-a puxo pra mim e sussurro em seu ouvido.
Ela sorri e me dar um leve beijo na orelha. Molly se senta ao meu lado sem tirar os olhos de mim até que se inclina e olha para a mesa e pega o brigadeiro de copinho que pedir.
-brigadeiro-ela pega a colherzinha e come um pouco de brigadeiro.
Sorrio ao vê-la fechar os olhos por enquanto que diz que é muito gostoso.
-posso experimentar?
A vejo morder os lábios e pegar uma colherzinha para me dar, mas para provoca-la lambo o seu dedo.
-é gostoso mesmo-sorrio.
-bobo-se inclina e passa um pouco de brigadeiro no meu lábio inferior e então lambe lentamente.
Isso me deixa louco de vontade de beijar.Molly quando quer provocar..sabe como ninguém.
Começamos a nós beijar e trocar afetos. Ficamos assim por um tempo até que Molly apenas coloca a mão na minha coxa e começa a cantar as músicas que está tocando por enquanto que dar uma jogadinha de cabeça conforme a batida.
-você me faz tão feliz.Obrigado por existir-pego seu queixo e digo isso contra os seus lábios.
Ela abre o sorriso mais bonito que tem e então me beija e depois me abraça.
-Katherine?
Alguém chama por ela e nós dois olhamos procurando até que vemos Kane, uma garota e um rapaz vindo em direção a nossa mesa.
-oi Kane-ela sorri
Depois de cumprimentar todos ela me olha e sorri.
-você já conhece ne... esse é o Dylan, meu namorado.
Kane quase se engasga com sua bebida.Eu não deixo de sorrir, pois eu já havia percebido o olhar do Kane para a Molly e também estou orgulhoso e feliz por ela ter me apresentado como seu namorado.tudo que mais quero é mostrar e gritar para o mundo que Molly é minha namorada.
Kane e sua turma se junta a nós na mesa.
A noite é animada e Molly está radiante.É impossível não notar o olhar de admiração do Kane por enquanto que Molly fala toda animada. Eu também a admiro...A diferença que ela é minha garota.
Molly me arrasta para dançar e até que é divertido tê-la em meus braço por enquanto que dança de uma forma sexy.
A noite passou como um passe de mágica e eu tive que levar a Giovanna bêbada e até mesmo o Kane no meu carro.decidir deixar a Molly em casa primeiro. Assim que estaciono o carro Dominic abre a porta da sua casa e vem em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o meu último suspiro
RomanceMolly completou 14 anos e é mandada para um convento contra a sua vontade e passa praticamente toda a sua adolescência lá.Ao completar 18 anos finalmente volta para casa para poder começar a faculdade. Dominic o irmão mais velho da Molly ao 18 anos...