passeio

144 9 1
                                    

Eu passei o resto da tarde ouvindo e vendo o Dominic revoltado.Ele estava muito mal e socando tudo que via pela frente.Tentamos treinar para ver se ele desestressava, mas foi inútil. Jessie a sua namorada e paixão desde adolescência havia traído ele e acabou terminando tudo, pois reatou o noivado com o ex. Dominic estava soltando fogos de tanto ódio. Ele quis ir atrás dela, mas eu não permitir.Não deixarei ele se humilhar tanto por alguém que não vale a pena. As nossas conversas não adiantou muito. Ele foi embora no horário do jantar.Pensei em ir atrás, mas ele estava muito pilado e ignorante. Por mais que seja o meu amigo, eu o conheço e sei que ficar de babá só vai o deixar ainda mais revoltado e nós dois vamos acabar brigando. 

Assim que Dominic foi embora preferir ficar na varanda com o meu pai jogando baralho.Depois de um tempo Giovanna chegou da casa de uma amiga e se juntou a nós.

 -que milagre é esse você em casa essa hora?-comento olhando no meu relógio de pulso que marca 20:30. 

-não começa, Dylan-ela resmunga olhando para as cartas com toda atenção do mundo. 

-eu também estou estranhando-comenta o meu pai-você não aprontou nada não né? 

 Giovanna solta as cartas na mesa e Bufa.

 -que saco!por que vocês sempre pensam que eu fiz merda

 -porque você sempre faz merda-dou um sorriso de lado.

O meu pai ri e concorda com a cabeça. Giovanna me mostra o dedo do meio. 

-nossa, falou o Santo de Nazaré-resmunga. 

Isso me faz rir e logo balançar a cabeça negativamente. 

-merda vai ser quando o " Grande e poderoso General Nicholas" descobrir que você está de olho na filha dele-ela alfineta me olhando um olhar debochado. 

O meu pai tira os olhos das suas cartas e me olha em silêncio esperando que eu me explique. 

-eu nunca pensei que garotas como a Molly fosse te atraí-continua Giovanna provocando. 

-por que não?

 -sei lá-ela dá de ombro-Molly, é como um bichinho manso  preso em um gaiola que os próprios pais a colocou. 

Eu não digo nada.apenas volto os olhos para as cartas. 

-Molly é como um cristal do qual você só pode admirar e na hora de pegar tem que ter muito cuidado senão quebra.

 Eu concordo em partes.Por mais que eu não queira Giovanna tem razão, porém isso não me fará deixar Molly.

 -eu estou achando que quem está de olho na Molly é você-papai zomba.

 -ah, para-Giovanna como sempre gargalha alto.

 -esse Papo de Molly é mansa e um cristal...Acho que você quer ela em. 

-ela curte o Dylan-Giovanna finge está triste. 

O meu pai me olha esperando que eu diga " eu também curto ela" ou " pai, você sabe que eu Jamais me aproximaria dela " Desvio o olhar para as cartas de baralho que estou segurando.

 -pensei que você curtisse mulheres mais confiantes e mais provocativas.Tipo aquelas tiazinhas que você pegava-Giovanna zomba. 

-também pensei que ele curtisse as coroas-meu pai ri alto. 

Olho para os dois e balanço a cabeça negativamente, pois não vejo graça.

-mas as tiazinhas davam dinheiro para ele se deitar com ela-Giovanna provoca.

Até o meu último suspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora