O jantar

145 10 0
                                    

-bom dia, Sra.Olivia-Sorrio ao entrar na cozinha e vê-la de frente para o fogão preparando o café da manhã. 

Olívia é uma senhora gentil e cheia de histórias.Ela  sempre vem em 15 em 15 dias fazer uma geral na casa. Eu só estranho o fato dela está  preparando o café já que a minha mãe sempre faz questão de preparar tudo. 

-bom dia, querida.Eu já vou servi a mesa. 

-não se preocupe, Sra.Olívia.Eu já estou de saída-pego uma garrafa de suco na geladeira e um bolinho no armário. 

-sair assim tão cedo sem tomar café? -me olha preocupada. 

-eu vou tomar café mais tarde.Agora tenho que ir, pois tenho treino-dou um rápido beijo nela e então pego o suco e bolinho, jogo na bolsa e saio às pressas pela porta.

 Assim que entro no carro Dominic está de mau humor e com cara de sono.Ele me olha em silêncio e não liga o carro enquanto eu não coloco o sinto de segurança. Demoro cerca de meia hora para chegar no ginásio onde vou treinar hoje para as estaduais. Dominic então me deseja boa sorte e me pedi para ligar para ele quando o treino acabar e ele vir me buscar.Dominic está sendo muito generoso comigo caso ao contrário quem faria isso seria o meu pai. 

Bom, meu pai ontem me deu um sermão de uma hora e meia.Ele me lembrou o quanto eu sou irresponsável e que a minha prioridade no momento é estudar e estudar. Dominic me salvou de um castigo.Meu pai estava preste a me condenar.Meu irmão me ajudou falando que eu estava na casa da Jessie.Eu me sentir mal por mentir para Dom.Ele nem imagina que eu estava com o Dylan.Se Dom descobrir vai querer matar o melhor amigo. 

Assim que chego no treino encontro apenas Samantha e Eloísa sentadas na quadra conversando. Elas me olham por alguns minutos, mas logo voltam a conversar.Eu nem posso imaginar que até ontem eu acreditava que a Samantha era a minha amiga e agora ela está me ignorando como se eu fosse nada. 

Fico sentada na arquibancada ouvindo música até que o resto do time chega e o nosso treinador. O treinador coloca todas do time para se alongar.Maria uma garota do time que conversa algumas vezes comigo ri por enquanto que conta o que pretende fazer hoje de noite, já que é sábado.As outras meninas entram na conversam e começam a falar dos seus planos para o final de semana. 

Antes de começar o treino o meu treinador me chama e começa a me a passar informações e auxiliar em relação a posição de cada uma. Começamos a treinar e eu noto a maldade no olhar da Eloísa.Conforme fomos jogando Samantha e Eloísa começaram a fazer lances e jogadas perigosas.Eu conversei com o treinador que observou algumas falhas e colocou Samantha no banco.Eloísa ficou tão brava que de propósito lançou a bola contra a minha cabeça.Foi tudo tão rápido que mal deu tempo de me proteger.De repente eu já estava no chão vendo tudo rodar.

 Acordei na enfermaria.Eu quase morri do coração quando vi o meu pai sentado ao lado da cama. Logo a enfermeira veio e explicou que a batida apenas me causou o desmaio.Depois de fazer outros exames finalmente fui liberada para ir para casa descansar. Quando cheguei em casa a minha mãe estava quase surtando de tanta preocupação.Eu tranqualizei ela e logo subir para o meu quarto, pois eu estava morrendo de dor de cabeça. Dormi durante toda a tarde e quando acordei já era 17:30. desci para comer algo.A minha mãe fez questão de me preparar um lanche.Me sentei no Jardim com ela e ficamos conversando e observando o céu por enquanto que eu comia o meu lanche. Voltei para o meu quarto e fiquei deitada ouvindo música. O tempo passou lentamente.O tédio me consumiu aos poucos. Decidir mandar uma mensagem para Dylan.Eu o convenci de ir comigo amanhã de noite a uma galeria de artes.Já que ele me deu dois convites de presente por que leva-lo.Aliás, meu coração até dói em saber que amanhã é o último dia dele aqui.

Até o meu último suspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora