Não é justo

111 8 0
                                    

Assim que quando mebno último degrau da escada vejo Dylan.Ele aparenta desconforto.

 -você está bem? 

Dylan toca o peso do corpo para a outra perna, coça a cabeça depois faz um sinal que sim.

 -tem certeza?

 -sim-se apróxima da escada. 

Coloco as minhas mãos em seu pertoral coberto pelo tecido de algodão da sua camiseta de gola v preta. Dylan sorri com os lábios. Quero beija-lo, mas é muito arriscado. Nos afastamos quando Samantha desci toda empolgada cantoralando.Ela começa a falar o quanto está feliz por eu estar em sua festa. Samantha não para um segundo.Ela ficou bem de salto.O salto dela deve ter pelo menos de 15 à 20 cm, não sei muito bem. 

Os convidados começam a chegar e aquela casa silêncio e vazia desaparece em um passe de mágica.De repente o silêncio dar lugar a música alta e falação. Vejo muitos rostos "familiares".As pessoas da nossa faculdade vieram em peso.Não conheço grande parte, porém já os vi na faculdade. Samantha fica me arrastando para todos os lados.Por enquanto que ela conversa com as meninas eu fico parada feito uma estátua sem saber o que falar ou fazer.Eu me torno um verdadeiro peixe fora d'água. Eloisa e Zoe chegam na festa.Eu procuro ficar longe do olhar da Eloisa. 

-Molly-uma voz familiar se aproxima. 

Continuo com o copo vermelho que acabei de pegar para me servir uma bebida. Olho para os pares de olhos verdes e sorrio ao perceber que é Kane. 

-você aqui!-olho para ele surpresa e então lhe dou um abraço.

Ele não esperava pelo meu abraço. 

Me sirvo bebida 

-sim, a Samantha convidou meu amigo e adivinha? Ele me arrastou para cá-sorri.

 -entendo.Quer uma bebida?-estendo o copo em sua direção. 

-alcoólica? 

Isso me faz rir.

 -refrigerante ou suco-rio-sou freira, lembra? 

Kane tem um sorriso divertido nos lábios. Por cima do ombro do Kane vejo Dylan olhando em nossa direção e então ao encontrar os meus olhos ele sai para fora.

-foi bom te ver, Kane.Até mais-dou um beijo no seu rosto e me afasto. 

Passo em meio as pessoas que dançam  e conversam.Ao sair encontro Dylan sentado na varanda mexendo no celular. Me sento ao seu lado e lhe olho por um instante.

 -sabe..

Paro de falar e bebo meu refrigerante

 -essa é a minha primeira festa. 

Dylan ergue a cabeça e me olha. 

-digo, primeira festa onde tem jovens, álcool, música alta e etc-dou de ombro.

 -Eu já fui em muitas-Dylan suspira e por um momento olha para o nada como se tivesse lembrando de algo. 

Bebo o meu refrigerante em silêncio.

 -você está gostando ?

Dou de ombro

 -estou gostando por você estar aqui comigo-sorrio. 

Dylan tira o meu cabelo do rosto e cautelosamente me dar um suave beijo na bochecha. Pego no queixo dele e viro o seu rosto em direção ao meu.cubro os seus lábios com os meus. Pouco me importa se as pessoas da festa vão ver. Beijo Dylan com todas as minhas forças e ignoro todo o resto. Ficamos nos beijando por um tempo até que Samantha aparece e temos que disfarçar. 

Até o meu último suspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora