Eu não vou conseguir dormir direito.Eu não estou nem conseguindo pensar direito.Só quero entender o que está acontecendo com a Molly.Quando decidir vim até a Molly tomei a decisão mais rápida da minha vida.Mesmo correndo o risco do pai dela chutar a minha bunda.
eu preciso falar com ela!
Molly estava tão estranha na lanchonete e ela foi embora sem ao menos me dar um beijo ou olhar em meus olhos e dizer que está tudo bem. Fiquei pertubado desde então.Eu não sentir fome ou qualquer outra coisa.Uma agonia estava raizado no meu peito.
Foi moleza escalar a sua sacada.Eu já escalei coisas muito piores e corri risco de morte. Eu só não contava que ia vê-la surpresa e depois ser surpreendido com o pai dela batendo na porta. Molly mandou eu me esconder em seu guarda-roupa embutido na parede.Aqui estou eu.Escondido feito um adolescente e correndo o risco de tomar um tiro.
Eu fiquei cerca de dez minutos escondido no guarda-roupa.Até que finalmente o Sr.Nicholas saiu do quarto.Molly se aproximou e abriu a porta.Ela está com o semblante aflito.
-saia-ela sussurra.
É uma cena ridícula.Na verdade eu me sinto ridículo.Um homem do meu tamanho em um pequeno guarda-roupa é deprimente e hilária de se ver.
-obrigado por me salvar-brinco.
Ela aperta os lábios e tenta não sorrir.
-acho melhor você ir antes que meu pai apareça novamente-Molly aponta para a porta da sacada.
Ela está diferente comigo.
-não-digo saindo o guarda-roupa e me sentando em sua cama.
-não o que?-ela me olha confusa.
-eu não vou embora-protesto-a não ser que você me jogue da sacada-dou um sorriso provocativo.
Ela me olha surpresa.Molly não esperava por essa resposta.
-então ok.Você vai ficar sentado aí no escuro, pois eu vou dormir!-protesta colocando as mãos na cintura e me olhando por enquanto que cerra os olhos.
Molly fica fofa quando está sendo autoritária.Ela está vestida em uma blusa de alcinha cinza e calça xadrez de pijama.O Cabelo está solto. Molly é linda de qualquer jeito.
-ok.Pode dormir-cruzo os braços e assisto Molly pisando duro até a sua cama e se sentando nela antes de deitar.
Molly ajeita os dois travesseiros, se deita e então se cobre deixando apenas a cabeça para fora.Molly está de olhos fechados e os labios um pouco abertos. Eu fico observando o seu rosto angelical.
-será que você pode parar de me olhar?-ela abre os olhos e me encara.
-desculpa-sorrio.
Ela se ajeita e mais uma vez fecha os olhos e tenta dormir.Sorrio por enquanto que continuo observando Molly. Ela se mexe e parece nervosa, mas ao mesmo tempo está confortável por eu estar perto.
-você vai continuar aí?-resmunga.
-sim.
Molly afunda o rosto no travesseiro e resmunga algo até que se senta na cama bufando.
-o que você quer, Dylan?
-conversar com você-respondo com tranquilidade.
Ela morde os lábios e cruza os braços.
-não temos nada para conversar.
-temos e você sabe disso.
Eu não vou sair desse quarto enquanto ela não me contar o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o meu último suspiro
RomanceMolly completou 14 anos e é mandada para um convento contra a sua vontade e passa praticamente toda a sua adolescência lá.Ao completar 18 anos finalmente volta para casa para poder começar a faculdade. Dominic o irmão mais velho da Molly ao 18 anos...