De volta

134 12 2
                                    

Depois de receber um forte abraço do meu pai e ver um sorriso em seu rosto posso respirar aliviado e ter certeza que estou em casa. 

Eu gosto dessa coisa de voltar para casa e ser recebido com o maior amor do mundo.

Há 15 anos eu estava do outro lado e via meu pai sempre entrando por essa porta depois de voltar do serviço militar.Ele sempre foi o meu herói e o homem mais gentil que eu já conheci.Sempre que ele voltava para casa eu estava na porta com um sorriso no rosto e ansioso para que ele me contasse cada detalhe.Mas o que eu gostava  era de saber que  ele  feliz por me ver na porta.Eu ficava feliz quando meu pai me abraçava e depois  brincávamos  de lutinha ou de aviãozinho por enquanto que mamãe gritava: "rapazes, vocês vão se machucar" Eu com certeza era o garoto de seis anos mais feliz do mundo. 

Agora as coisas mudaram.Eu não sou mais o garoto que espera pelo pai.Agora eu me tornei o rapaz que volta para o pai que lhe aguarda sempre com um sorriso no rosto. Há dois anos os meus pais estavam essa porta sorrindo apaixonados por enquanto que me esperavam, mas mamãe se foi... 

Giovanna desceu as escadas como um raio e em pouco segundos já está  me abraçando fortemente e falando o quanto sentiu saudade.

 Fiz questão de ver como o Michelangelo estava.Eu adoro tartarugas desde quando eu tinha oito anos e ajudei uma na areia da praia e depois o meu pai me levou para conhecer várias.

 Subo para o meu quarto e está tudo do jeitinho que deixei. Ao tomar banho volto para o meu quarto e começo a desfazer a minha "mala" paro de fazer qualquer coisa quando acho a foto da Molly. Eu não sei o que houve nesses últimos três meses.Ela não ver as minhas mensagens e não retorna as minhas ligações. Talvez ela tenha desistido de esperar ou pode ter se apaixonado por alguém.Aliás ela é bonita e inteligente. Ou talvez ela apenas deve ter percebido que é melhor assim. Eu irei respeitar isso.Não irei obriga-la a falar comigo ou qualquer outra coisa. 

Giovanna me contou as coisas horríveis Nicholas disse a ela e por isso Gih se afastou de Molly. Eu não sei qual é o problema do Nicholas.Ele se acha o dono da verdade.

 Ao arrumar as minhas coisas me jogo na cama e torço para conseguir ter uma boa noite de sono. 

******************************* 

Assim que entro na cozinha o meu pai está no fogão fazendo ovos mexidos.O cheiro está por toda a casa.

 -Bom dia, Pai. 

caminho até o armário e pego uma caneca vermelha que mais parece um balde.Exagero da minha parte, mas pelo menos um litro de café  enche ela. 

-bom dia, filho-sorri. 

Ao encher a caneca de café me encosto na pia e bebo em silêncio.

-Dormiu bem?

 Acho que dormir mais tranquilo por está em casa e sem a preocupação de uma bomba estourar na minha cabeça a qualquer momento. 

-sim, um anjinho. 

-um anjinho com chifres-meu pai corrige-quer ovos?

 Balanço a cabeça negativamente e continuo bebendo o meu café por enquanto que olho pela janela da cozinha e vejo Giovanna no jardim. Ela está fazendo movimentos estranhos de dança.. algumas vezes ela roda, outras ergue os braços e sorrir até cair no chão e começar a fazer tudo de novo.

 -pai, o que você anda dando para a Giovanna?-contínuo olhando a minha prima toda estranha no jardim. 

-eu que te pergunto o que será que ela anda fumando-meu pai rebate comendo o seu ovo com um sorriso debochado. 

Até o meu último suspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora