cinco meses

143 6 0
                                    

24 horas:

 É, 24 é as horas que estou pensando no que escrever para você. 

Se estou ansioso?

 Com certeza, cada centímetro do meu corpo está tomado pela ansiedade. 

Agora são 02:45.Todas as luzes estão apagadas e grande parte dos fuzileiros dormem. Eu estou sentado no chão  do refeitório  com uma pequena lanterna te escrevendo essa carta. 

Faz um mês que estou aqui../parece uma eternidade/. 

Não consigo tirar o seu beijo da cabeça.Eu não consigo te tirar da cabeça.Não consigo ficar sem sorrir quando me lembro de você.Cada vez que vejo a sua foto meu coração bate mais forte. Sonho quase sempre com você. Pela primeira vez eu estou ansioso e tenho um motivo mais forte para voltar para casa. Eu não sou muito bom com as palavras .... Mas eu não vejo a hora de poder te tocar. Foi duro me despedir de você sem poder te beijar, mas quando eu voltar pode ter certeza que você não vai conseguir se livrar de mim. 

Eu te adoro, Molly. 

Espere por mim ♡ 

Eu voltarei para você até o meu último suspiro!

                            Seu soldado ♡

 Eu já li essa carta pelo menos dez vezes e ainda não conseguir parar de sorrir. Eu recebi ela há uma semana...mesmo assim sorrio como se tivesse lendo ela pela primeira vez. 

Dylan cumpriu o que prometeu e sempre me manda e-mail ou cartas.

 -Molly-alguém chama por mim e me faz tirar os olhos da carta.

 É meu treinador. 

-já estou indo-fecho a carta e guardo na mochila. 

Então termino o meu sanduíche. 

Meu treinador vem em minha direção balançando o apito no cordão e segurando uma bola de vôlei. 

-você está aérea-observa. 

Meu treinador tem cerca de 37 anos, dois filhos e uma esposa ginasta. Ele já é calvo e sempre usa boné para esconder a calvície. Ele tem um corpo de atleta, mas sempre está usando roupas esportivas largas demais. 

-desculpa, John-bebo um pouco do meu suco.

 -preciso de você com a cabeça 100% aqui.

 -sim senhor, prometo 100% de foco. 

Ao terminar o meu suco, pego a bandeja e pego a minha mochila. Assim que me levanto John segura no meu braço e me faz virar para ele. 

-eu confio em você, Molly.Não me decepcione.Eu sei que você é muito boa no que faz.

 Acho que John é o terceiro  homem que até hoje faz eu me sentir confiante ou boa em alguma coisa.Eu sempre vejo nos olhos do meu treinador o quanto ele confia em mim. Dominic  é o primeiro homem que me passa confiança e tem o Dylan.Ele faz que eu me sinta tão confiante e que tenha capacidade de fazer qualquer coisa. 

Molly foco!

 Pense no Dylan outra hora! 

-obrigado por confiar em mim, treinador John.

 -você não tem que agradecer por ser boa em algo.você merece que confiança. 

-mesmo assim eu agradeço pela confiança-sorrio. 

Até o meu último suspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora