Ao descer esbarro com Dominic na cozinha.Evito olhar em sua cara.Se eu pudesse bateria nele sem dó.
Ver Dominic batendo no Dylan foi como facadas no meu peito.Ele nem ao menos me perguntou como eu me sentia.Ele pisou em meus sentimentos pelo Dylan.Eu sei muito bem que o Dylan não tem um dos melhores passados, mas será que Dominic não ver em meus olhos o quanto sou apaixonada por seu melhor amigo.
Será que ele não ver o quanto o seu melhor amigo me faz feliz ?
Eu não reconheço Dominic.Cadê o cara carinhoso e generoso que ele era?eu sei que ele está machucado, mas não precisa se revoltar com o mundo.Não precisa ser um babaca com todos que o ama.
-Molly?
Término de tomar o café e saio da cozinha.
-agora vai ser assim? Vai viver me ignorando?
Pego a minha mochila no sofá e então me viro para ele.
-você me tratá assim. Não está lembrado?quando você parar de ágil feito um babaca a gente conversa.
Saio de casa batendo a porta. A manhã passou tão de pressa que quando me dei conta eu estava na minha última aula da faculdade.
Dylan foi me buscar na faculdade.Passamos a tarde juntos e por volta das 18:30 decidiu me trazer.Aqui estou eu.
-pensei em te levar para jantar-Dylan está encostado no carro com os braços cruzados.
-eu aceito-encosto o meu corpo contra o seu.
sinto ele ficar rígido e olhar em direção a minha casa.
-o que foi?
Dylan faz um sinal para que eu olhe em direção da janela da sala.Me viro para olhar e então vejo o meu pai.Novidade.Ele sempre está me vigiando.
Volto os meus olhos totalmente para o Dylan.
-por isso não quer me beijar ?
Ele morde os lábios e abre um sorriso brincalhão.
-não estou afim de tomar um tiro.Você não acha que é muito audácia eu te beijar com seu pai me olhando ?
-não-Rio e fico na ponta dos pés para tocar em seus lábios.
Dylan depois de fazer um esforço para não me beijar acaba sorrindo e me dando um lento beijo.
-você não quer entrar?
-não-sorri-preciso resolver alguns assuntos importantes.
-tudo bem-lhe dou selinho
-te amo-me beija e então se afasta.
Ao entrar em casa Dominic e meu pai me olham esperando que eu me explique o que eles viram.
Durante o jantar ouço os sarcasmos dos meu pai e do meu irmão.Continuo em silêncio.
-onde está indo?-Dominic pergunta assim que me levantar da mesa.
Pego o meu prato e o encaro por um momento.
-vou jantar no meu quarto.
-que drama é esse, Molly?não precisa de tudo isso
Eu dou uma risada histeretica.
-você acha mesmo que eu vou ficar nessa mesa com vocês dois falando do meu namorado?
Meu pai então tira os olhos do celular e me olha.
-namorado?
-sim, Dylan é meu namorado.
-Molly...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o meu último suspiro
RomanceMolly completou 14 anos e é mandada para um convento contra a sua vontade e passa praticamente toda a sua adolescência lá.Ao completar 18 anos finalmente volta para casa para poder começar a faculdade. Dominic o irmão mais velho da Molly ao 18 anos...