— Droga, Ino! Devolva essa maldita guitarra!
Ino Yamanaka olhou assustada para sua melhor amiga, Sakura Haruno, atrás do balcão da Sound Music, que a encarava com o diabo nos olhos, então largou a guitarra Lespaul de um moreno que a tinha pegado antes. Na verdade, ela não queria a guitarra para si, mas queria comprá-la para o seu namorado, porém, o cabeçudo na sua frente pegou a guitarra alguns milésimos de segundo antes dela e desde então os dois começaram a brigar, com cada um puxando uma ponta do instrumento.
Se a loja de música não estivesse tão cheia naquela sexta-feira, Ino teria discutido e brigado por aquela guitarra com unhas e dentes. Sakura a fez perder a guitarra dos sonhos do seu namorado e não era como se Ino soubesse que outro presente poderia dar pra ele, Gaara não era nada expressivo e o único hobby que ele tinha era música. Além disso, ainda pior do que presentear um homem que não quer nada, é presentear um que já tem tudo, no caso de Gaara, ele era esses dois homens ao mesmo tempo. Ino estava a ponto de enlouquecer com a proximidade do seu aniversário, seria o primeiro aniversário dele que eles comemorariam juntos e ela sabia como essa data sempre fui uma data ruim para Gaara e estava disposta a fazê-lo mudar sua percepção sobre aniversários. Teria que mudar o presente agora que a guitarra foi levada por um safado oportunista.
Ino mostrou o dedo do meio para o rapaz que tinha ficado com a guitarra e correu pra trás do balcão para ajudar Sakura a se livrar daquela multidão de clientes. O fim do ano costumava ser uma época aguardada porque o movimento no centro comercial de Konoha mais do que dobrava, além disso, as inscrições para "O Fantástico Concurso de Música do Bee" tinham começado naquela manhã, o que explicava porque a pacata loja de música dos Haruno de repente parecia uma loja da Kylie Jenner em dia de promoção. Sakura e Ino trabalharam arduamente o restante da tarde com praticamente nenhum descanso. Como Ino não entendia nada de música, ela ficou no caixa enquanto Sakura atendia as pessoas, dando explicações sobre os instrumentos, tirando dúvidas e até fazendo algumas pequenas demonstrações.
— Santa Channel! O que foi isso?! — Ino se atirou no sofá de couro vermelho que ficava numa das laterais da loja enquanto Sakura se jogava no divã perto do expositor central (agora praticamente vazio de instrumentos).
— Quer dizer, eu sei que é dezembro e que o concurso do Bee deixou muita gente agitada, mas desde quando todas as pessoas dessa cidade decidiram virar músicos?
— Não comece a imaginar um Konoha School Musical, Ino — Sakura balançou a cabeça de um lado para o outro e fechou os olhos enquanto murmurava, — eu coloquei esse lugar inteiro em promoção quando vi a data das inscrições, pensei que já que o interesse estaria alto, seria bom para chamar atenção das pessoas para a minha loja e esmagar a concorrência.
— Bom, parabéns, testa de marquise, você esmagou a concorrência e as minhas costas. Sinto que vou precisar de um analgésico para dormir hoje.
— Isso é porque você parou de praticar exercícios, está ficando sedentária, porca.
Ino abriu um olho e encarou a amiga. Sakura estava pálida e tinha olheiras acentuadas debaixo dos olhos, parecia mais magra a cada dia e até seu cabelo estava opaco e sem vida, o que não combinava em nada com a mulher bonita e vibrante que Ino conhecia, embora jamais fosse admitir isso em voz alta, sempre achou Sakura uma das mulheres mais bonitas de Konoha porque ela fugia completamente do padrão e não só por causa da cor do seu cabelo, mas sua pele e principalmente seus olhos eram encantadores. Agora, ela mais parecia uma assombração de um filme de terror de baixo orçamento. É claro que Ino poderia ter jogado na cara de Sakura que ela estava precisando muito mais voltar a ser saudável do que Ino, mas sabia que todo aquele desleixo era por causa do vestibular para a Universidade de Konoha, que aconteceria exatamente em um mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sound Music
FanfictionSound Music conta a história de um grupo de amigos no começo da vida adulta tendo que lidar com todo o tipo de dificuldade enquanto descobrem mais de si mesmos e do próprio coração. TAGS: sasuxsaku, naruxhina, nejxten, inoxgaara, shikatema. ● Essa é...