6 | o ultimato de Sakura

79 13 120
                                    

Hinata estava completamente nervosa. Desde que seu pai resolveu permitir que ela e o primo Neji morassem sozinho, vinha estipulando uma série completamente insana de regras destinadas a manter a segurança dos dois e garantir que ela continuaria se aplicando nos estudos. Por fazer parte de uma família tradicional e muito conhecida no país, Hinata cresceu acostumada a ter todos os seus passos vigiados, mas isso não significa que gostava. Agora, começava a se questionar se a barganha que tinha feito com Hiashi Hyuga fora mesmo uma boa ideia...

Antes que tivesse a chance de desistir e voltar pra casa e ser humilhada, avançou para o interior da Academia Might Guy com passos firmes. Neji a seguia em silêncio completo durante todo o caminho, se ele tinha alguma opinião a respeito daquela nova exigência de seu pai, guardou para si mesmo. Aquela era a academia de artes marciais mais prestigiada de toda a cidade, o dono, até onde sabia Hinata, tinha servido no exército por alguns anos e ganhado duas medalhas de honra por bravura, anos mais tarde chegou, inclusive, a compor o time de segurança pessoal do seu próprio pai, embora por pouco tempo. Todas essas informações sobre o quão incrível e assustador deveria ser Might Guy a deixavam nervosa, se era um cara que tinha convencido e adquirido o respeito até do seu pai então ele deveria ser tão rígido e exigente quanto Hiashi. Tentou afastar esse pensamento por hora, deixaria para sofrer quando fosse o momento de sofrer, caso contrário, acreditava que poderia desmaiar a qualquer momento.

Na ampla recepção estava uma menina de hobby e cabelo preso em dois coques altos. Ela tinha a pele morena e abriu um sorriso contagiante quando avistou os dois indo na sua direção, correu para dar a volta no balcão e se inclinou formalmente em cumprimento.

_Olá! Bem vindos à Academia Might Guy. Meu nome é Mitsashi Tenten e fui instruída a apresentar o espaço para vocês antes de levá-los ao nosso sensei.

Apesar de toda a formalidade excessiva, Hinata teve uma boa primeira impressão da garota. Se inclinou devolvendo o cumprimento ao lado de seu primo e notou que Neji também deve ter tido uma boa primeira impressão porque seu primo não costumava usar cumprimentos formais com desconhecidos que tivessem uma idade próxima à sua.

_Eu sou Neji Hyuga, e está é minha prima, Hinata, filha de Hiashi Hyuga. - Por dentro Hinata gemeu irritada com aquela introdução maldita que o primo sempre fazia, como se fosse mais importante saber de quem ela era filha do que quem ela era. Respirou fundo e tentou continuar o mais neutra possível, pelo menos ficar com raiva de Neji por causa desse tipo de coisa afastava o seu nervosismo.

Seu pai tinha enviado uma mensagem naquela manhã, através de seu secretario pessoal, informando a eles de que os tinha inscrito para receberem aulas diretamente de Might Guy enquanto estivessem na cidade, alegando que já era hora de a filha aprender a se defender sozinha e que Neji deveria aprimorar suas habilidades também. O restante do recado tinha ficado implícito: falhem e os trago de volta com um estalar de dedos. Hinata não permitiria, por mais medo que tivesse do próprio pai e daquela nova missão, não iria desistir por nada daquela oportunidade única de ficar na cidade, tinha um objetivo ali e seu pai não a conhecia o suficiente para saber o quanto ela também sabia ser persistente.

_É um prazer conhecer vocês. Podemos ir?

Hinata assentiu timidamente e Tenten liderou o caminho por todo o espaço. A Academia era enorme, como ela já sabia. Existia todo um andar para a prática de esportes e treinamento com obstáculos, dois jardins lindíssimos e uma pequena área com spa para alguns clientes mais exclusivos. Eles tinham todo o tipo de equipamento e o segundo andar era amplo e bem ventilado, pessoas malhavam lá por todos os lados concentrados em seus próprios exercícios. Para a total surpresa de Hinata e Neji, praticamente todo mundo ali cumprimentava Tenten com um sorriso e várias vezes interrompiam sua caminhada para pedir auxílio com algum exercício. Hinata não pôde conter sua curiosidade, então perguntou: - Com licença, senhorita Tenten, você também pratica alguma luta aqui?

Sound MusicOnde histórias criam vida. Descubra agora