Já passava das oito da noite quando Karin voltou para o apartamento, exausta por ter passado o dia inteiro na faculdade. O último ano tinha sido um completo inferno desde que ela aceitou trabalhar no comitê estudantil da universidade além das horas extras no trabalho como secretaria do laboratório de química. No início o valor oferecido e a oportunidade de poder acrescentar aquela experiência em currículo falaram mais altos, mas agora começava a se questionar se valia mesmo a pena passar tanto tempo assim à mercê da Universidade.
Kabuto, o chefe de laboratório e responsável geral por todas as pesquisas médicas e bioquímicas desenvolvidas na faculdade era um homem extremamente frio e exigente para com seus subordinados. Havia todo o tipo de história sobre ele, e Karin conhecia todos os boatos através de Suigetsu, mas ela não se importava muito se Kabuto era um gênio mirim ou um espião soviético infiltrado, bastava que ele fosse competente e tivesse dado aquela oportunidade única exclusivamente nas suas mãos. Ela passou a ser imediatamente odiada pelo restante da sua turma, que ainda gostava dela, mas não estava nem aí. Kabuto a tinha escolhido porque ela era talentosa. Karin não era dada a falsa modéstia e conhecia muito bem as próprias habilidades para saber que tinha sido escolhida porque era a melhor estudante de medicina da universidade.
Mas nada disso tornava as coisas mais fáceis. Era comum que Kabuto a fizesse ir para o laboratório aos finais de semana para dar continuidade em algum experimento, ou para supervisionar o experimento de outros alunos. Já que ele não confiava em ninguém mais para fazer isso, tinha que ser Karin. Depois das longas e exaustivas horas no laboratório ainda passava mais o restante do dia no comitê estudantil discutindo e implementando estratégias para melhorar o desempenho dos colegas. A única parte boa do seu dia, na verdade, já que Sasuke Uchiha também fazia parte do comitê e ainda que eles nunca tivessem trocado mais do que um punhado de cumprimentos curtos e educados, Karin já era apaixonada por ele.
Mas naquele dia nem a companhia de Sasuke bastou para afastar todo o seu cansaço. Chegou atirando seu jaleco em cima do sofá e chutando os desconfortáveis sapatos de salto para um canto antes de cair no sofá de cara numa almofada.
Ouviu o gritinho agudo de Ino vindo do corredor e a voz de outra pessoa. Lembrava vagamente de Ino ter comentado algo sobre um show e que levaria uma amiga para o apartamento naquela tarde, mas estava cansada demais pra lembrar de detalhes e, sinceramente, não se importava. Só queria tomar um banho quente e dormir pelas próximas quarenta e oito horas. Gemendo, saiu do sofá e arrastou os pés na direção do seu quarto parando no corredor apenas para gritar na direção da porta de Ino avisando que já tinha chegado.
_Okay! Sairemos em uma hora, quer vir aqui?
_Não. - Soltou um bocejo. - Vou tomar banho e dormir, divirtam-se.
_Nós iremos! - A loira gritou. - Bons sonhos então!
● ● ●
Uma hora e quarenta minutos depois Sakura e Ino seguiam lado a lado para a entrada da arena onde uma multidão de pessoas já era ordenada em filas para entrar. Ino tinha prendido o longo cabelo loiro num rabo de cavalo alto e deixado a franja cobrindo o rosto, usava um toper com um short de cintura alta com um vestido transparente de tule por cima, e coturnos de salto baixo, ao seu lado, Sakura também usava um toper preto só que com uma blusa transparente de mangas largas coberta por flores vermelhas, uma saia justa de couro e botas pretas longas de salto, que a deixavam ombro a ombro com Ino. As roupas escolhidas pela loira tinham ficado tão boas que Sakura estava pensando em não devolver depois daquela noite.
Enquanto esperavam sua vez na fila, Ino se mantinha ocupada analisando as roupas das outras pessoas e fazendo eventuais comentários sobre alguma coisa bonita ou muito ridícula que quase sempre arrancavam risadas de Sakura. Ela tinha conversado com Naruto por mensagem naquele dia, como faziam sempre, trocando memes e jogando conversa fora, o loiro a tinha convidado para o cinema e pareceu bastante decepcionado quando ela avisou que tinha compromisso. Sakura sabia bem que ele odiava ficar sozinho, principalmente depois de ter perdido o padrinho também então enviou uma mensagem para Sasuke perguntando o que ele estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sound Music
FanfictionSound Music conta a história de um grupo de amigos no começo da vida adulta tendo que lidar com todo o tipo de dificuldade enquanto descobrem mais de si mesmos e do próprio coração. TAGS: sasuxsaku, naruxhina, nejxten, inoxgaara, shikatema. ● Essa é...