3 | morte aos zumbis

81 15 39
                                    

Depois de comerem no Ichiraku o trio voltou para Sound Music e ficaram por lá tocando e cantando todo tipo de música enquanto Sakura atendia os clientes da tarde, ela precisou convencer Naruto e Sasuke de que não precisavam levá-la em casa com a desculpa de que precisava enviar a lista de reposição de material para os fornecedores ainda naquele dia, e com custo viu os dois irem embora já tarde da noite lhe deixando pra trás.

_Fica cada vez mais difícil arrumar motivos para eu nunca ir pra casa com eles...

A lembrança da sua antiga casa lhe fez querer chorar de repente, mas logo Sakura afastou essa memória enfiando os estudos por cima. Correu para seu quarto improvisado e depois de conseguir um conjunto de pijamas, tomou um banho gelado rápido no minúsculo banheiro nos fundos da loja e se alojou entre as cobertas logo depois pegando um livro de questões para resolver. Olhou para as poucas peças de roupa que tinham lhe restado depois do desastre na lavanderia e começou a calcular nas margens do seu livro quanto poderia gastar para resolver aquele problema, não muito, mas daria um jeito, afinal, ela sempre dava um jeito.
Pegou então a blusa listrada que Sasuke tinha lhe emprestado naquele dia e ficou encarando a roupa, o cheiro do perfume de Sasuke ainda estava muito presente nela, um aroma amadeirado e sexy que combinava perfeitamente com ele.

Foi quando ela ouviu batidas insistentes na vitrine da loja. Xingou um palavrão baixinho se encolhendo mais no sofá com medo de ser algum ladrão. As batidas continuaram e então Sakura imaginou que, se fosse mesmo um ladrão ele não iria bater.

Andando na ponta dos pés a ruiva caminhou bem devagar pra fora do depósito e imediatamente reconheceu Sasuke do outro lado do vidro.

_Sasuke, que raios você-

Foi só quando abriu a porta que ela notou que ele estava machucado. Muito machucado.

_Sasuke!

O moreno cambaleia mais dois passos e acabou caindo nos braços de Sakura. Ele tinha vários cortes pelo corpo, estava sangrando no canto da boca e supercílio e seu nariz parecia ter sido quebrado.

_Sasuke! O que aconteceu com você?

Ele não respondeu. Ao invés disso se apoiou em Sakura para chegar até o sofá do hall da loja e se jogou lá em cima gemendo.

_Uns caras saíram de um beco de repente - ele murmurou - queriam me assaltar.

_Merda. Me dá um segundo!

Sakura saiu correndo para o banheiro e voltou de lá poucos segundos depois carregando uma maleta grande de primeiros socorros. Ela se sentou de joelhos no sofá ao lado de Sasuke, umideceu algumas gases numa loção de soro e começou a limpar o sangue no rosto do moreno.

_Eu bati neles, mas aí apareceram outros caras carregando tacos de beisebol.

_Idiota - ela ralhou - deveria ter corrido, chamado a polícia!

Sasuke segurou seu pulso interrompendo seu gesto de terminar de limpar o sangue da sua bochecha e sorriu.

_Mas aí eu não teria motivo pra você cuidar de mim.

Sakura ficou vermelha, mas naquele momento a visão de Sasuke machucado e a raiva pelos idiotas que o tinham atacado eram muito maiores do que sua vergonha com as provocações dele.

_Isso é sério, Sasuke! - Ela soltou seu pulso e terminou de limpar o sangue - você poderia ter se machucado de verdade!

A expressão do moreno ficou mais grave, ele lentamente encostou o dedo na bochecha de Sakura e tirou de lá uma lágrima. Ela própria não tinha se dado conta de que estava chorando até aquele momento.

Sound MusicOnde histórias criam vida. Descubra agora