Cheguei em casa e rapidamente subi para o quarto, tomei um banho e fui fazer minha refeição. Depois subi para tirar um cochilo.
{...}
Me acordei a tempo de começar a me arrumar e ir para a casa de Alfonso, Dulce invadiu meus pensamentos novamente e eu não sabia mais o que fazer com isso.
Vesti uma calça jeans escura e uma camisa simples azul, coloquei meu tênis favorito da Adidas nos pés e pentei meu cabelo para trás como sempre fazia.
Coloquei meu irresistível perfume e peguei as chaves do carro, eu já havia avisado a Maite da festa e eu teria que esperar ela terminar de se arrumar.
Então descemos as escadas arrumados e econtramos mamãe no sofá assistindo TV e tomando um chá.
- Já vão filhos? - mamãe disse atingindo sua atenção para nós.
- Sim mamãe! - falamos juntos.
- Então divirtam-se meus amores! - ela disse se levantando e dando um beijo em mim e Maite.
Saímos, pegamos meu carro e fomos em direção a casa de Alfonso. Enquanto estávamos no caminho Maite retocava seu batom ao meu lado, meus pensamentos estavam em Dulce. Finalmente eu iria me aproximar dela e espero que isso dê certo de alguma forma.
Chegamos lá, sai do carro com Maite e entramos. A festa já estava acontecendo, tinham várias pessoas bebendo e dançando. Vi Alfonso conversando com alguns colegas, até que me viu com Maite e veio nos cumprimentar.
- E ai cara! - ele disse me dando um abraço e eu assenti.
- Olá Maite. - ele disse com um sorriso safado.
- Oi Poncho. - Maite disse desviando sua atenção para as pessoas da festa.
- Já está muito íntima não? - Alfonso disse em meu ouvido e eu dei risada.
- E sua irmã? - perguntei olhando para alguns lugares da casa.
- Ela não está muito bem, mas a convenci a participar da festa.
Alfonso me mostrou e Dulce estava sentada perto do barzinho, eu a vi naquele momento e senti meu coração acelerar. Ela era muito linda, mas eu podia notar que ela estava um tanto quanto desanimada.
- Olá! - falei sentando no banco ao lado dela.
- Oi, Christopher né? - ela perguntou com uma expressão surpresa ao me ver.
- Sim, como lembra de mim? - perguntei admirado com sua beleza.
- Você sempre frequentou aqui em casa, eu abria a porta pra você muitas vezes. - ela deu meio sorriso.
- Ah verdade, eu nunca prestei muita atenção em você. O que é burrice porque você é linda! - falei observando o belo sorriso que se formou em seu rosto, ao mesmo tempo ela ficou envergonhada.
- Gentileza sua. - ela disse, então o garçom deu um copo de vodka a ela.
- Alfonso disse que você está meio pra baixo, o que aconteceu? - perguntei e em seguida pedi um copo de bebida ao garçom do bar.
- Terminei um relacionamento de três anos, era completamente tóxico e abusivo. Além de ciumento! - ela disse bebendo um gole de vodka.
- Acredita que comigo aconteceu o mesmo? Eu namorava uma garota surtada e muito ciumenta. - falei e em seguida agradeci a bebida deixada pelo o garçom.
- Ninguém merece, eu ainda não estou com ânimo pra festas. Mas meu irmão insistiu para que eu ficasse aqui. - ela disse bebendo mais um gole de bebida.
- Pelo menos podemos conversar, acredito que seu irmão está muito ocupado com minha irmã agora. - falei e Dulce deu risada.
- Estão se pegando? - ela perguntou.
- Aham. - falei bebendo mais um gole de bebida e ela riu.
Eu estava totalmente encantado com Dulce, ela ria de quase tudo que eu falava. Alfonso e Maite estavam muito ocupados e nem sinal deles víamos na festa, o papo foi fluindo e eu tomei a iniciativa de chamar ela pra dançar.
- Vamos dançar? - perguntei.
- Desculpa Christopher, mas eu não estou com ânimo pra dança. - ela disse mirando o chão.
- Me desculpe, só quero que você se divirta. - falei um pouco tímido.
- Eu já estou me divertindo aqui falando com você! - ela piscou e bebeu a última quantidade de vodka que tinha em seu copo.
Fiquei um pouco tímido mas fiquei feliz em saber que ela estava se divertindo, conversarmos por mais algumas horas até estar totalmente cansada e decidir ir procurar Alfonso.
- Eu acho que bebi muito, estou começando a ter dor de cabeça. - ela disse se levatando do banco quase caindo mas eu a segurei.
- Eu te ajudo, acho que nossos irmãos já brincaram demais. - falei e rimos juntos.
Saímos pela casa procurando Alfonso e Maite, até subirmos para o andar dos quartos e deduzir que os dois estavam transando ali mesmo.
- Alfonso? - chamei.
Alfonso abriu a porta ajeitando sua camisa que havia sido tirada por Maite, um pouco tímido ele fechou a porta.
- O que aconteceu irmã? - ele perguntou olhando para Dulce.
- Estou com dor de cabeça. - ela disse soltando um leve gemido.
- Vou te levar pro quarto, depois acabo com a festa. Afinal já está tarde e mãe e pai voltam cedo amanhã. - Alfonso disse saindo com ela apoiada sobre ele.
Ficou apenas eu no corredor, mas antes de mais nada Dulce me deu tchau e eu fiz o mesmo. Estava feliz de ter conversado com ela e isso só fez os sentimentos que até então me fazem sentir confuso.
- Sua safadinha! - falei após a abrir a porta e me deparar com Maite dormindo.
- Ucker... - ela disse se acordando.
- Levanta daí e vamos descer lá pra baixo. - falei puxando ela com calma.
Descemos e ficamos lá em baixo, Maite estava com cara de sono mas ainda permanecia ali comigo. Estávamos esperando Alfonso para poder se despedir, já era até e algumas pessoas já estavam se preparando para ir embora.
- Desculpem a demora, fui dar remédio a Dulce. Ela bebeu demais. - Alfonso disse em nossa direção.
- Eu já vou indo cara, Maite está cansada e você mais que ninguém sabe o motivo. - dei um soco de leve em seu braço e rimos juntos.
- Hahaha engraçadinho. - Maite disse de braços cruzados.
- Obrigado por ter vindo cara, a Dulce gostou de conversar com você. - Alfonso disse sorrindo.
- Ela disse isso? - perguntei.
- Sim, ela se sente bem melhor.
- Fico feliz. - falei.
Alfonso e Maite se abraçaram, me despedi dele e fui embora com Maite. Pegamos o carro e fomos para casa, amanhã é domingo e por incrível que pareça não irei acordar com ressaca.
Chegamos em casa e subimos para os quartos, Maite parou em minha frente me olhando de um jeito intimidador.
- O que foi? - perguntei?
- Quer dizer que você conversou com a irmã do Alfonso? Ela é muito linda maninho, eu apoio vocês dois ein. - ela fez uma dancinha feliz e eu ri dela.
- Que isso maninha, ela acabou de terminar um relacionamento quase parecido com o meu e da Anahi. - falei.
- Isso não deveria importar, ou deveria? - perguntou.
Naquele momento eu parei e pensei, será que eu teria uma chance de me apaixonar de novo? E por que Dulce veio na minha cabeça esse momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantido Em Segredo (Vondy)
RandomDulce Maria conhece Christopher Uckermann, que após se envolver com ela pede sigilo total na relação, isso porque seu pai e sua ex namorada não parariam de pegar em seu pé. Mas será que uma relação tão verdadeira deveria ser mantida em segredo por c...