Capítulo 4

516 35 4
                                    

Anahi passou alguns minutos na casa de Christopher, esperando por notícias mas as ligações continuavam e nenhuma obteve sucesso.

- Então eu já vou indo senhor León. - Anahi disse se despedindo.

- Mais já? - disse León.

- É óbvio que Christopher não quer falar comigo, por isso cortou todos os contatos possíveis. - ela disse cabisbaixa.

- Não tire conclusões precipitadas, meu filho não faria algo assim. - Ana disse defendendo o filho.

- Faria sim e muito pior! - disse León irritado.

Anahi saiu um pouco pra baixo e León a acompanhou até a porta, Ana permaneceu na sala esperando o marido voltar.

- Por que quando se trata dessa menina, você ofende o nosso filho? - ela perguntou indignada.

- Você sabe muito bem Ana, eu sempre fui a favor do namoro dela com nosso filho. Nunca entendi o fim. - ele a repreendeu.

- E você sabe León, que ela é completamente ciumenta? - Ana perguntou.

- Isso não importa, a garota é perfeita para o nosso filho. Acontece que o Christopher não está pronto para um relacionamento dessa nível! - falou um tanto quanto irritado.

- Você não conhece seus filhos, acha que eu devo me esconder debaixo de você e deixar que humilhe eles dessa forma? Sinto muito mais não vai acontecer, Ucker é um homem muito seguro de si e eu estou totalmente do lado dele! - Ana disse alterada e em seguida saindo da sala, deixando León sozinho e boquiaberto com tamanhas palavras dela.

{...}

- Você acha que Anahi ainda está lá? - Alfonso perguntou me encarando.

- Cara, sinceramente eu não sei. Mas prefiro acreditar que ela cansou e já foi. - dei risada.

- Fico pensando no que seu pai irá falar.

- Eu acho que já vou indo, está tarde e amanhã é a festa meu camarada. - falei esfregando as mãos uma na outra.

Peguei meu carro e fui para casa, já conseguia imaginar o que iria acontecer no exato momento que eu chegasse lá. Meu pai a essa altura deve estar totalmente irritado e bravo, sinto pela minha mãe que sempre me apoia em tudo e se vê tendo que concordar com tudo que meu pai diz.

Me incomoda muito o fato do meu pai  querer que eu fique com Anahi, ela é totalmente difícil de lidar. Não posso voltar ao horrível relacionamento que eu tinha antes, procuro outras coisas.

Cheguei em casa, deixei meu carro na garagem e entrei em casa. Encontrei meu pai na sala, tomando um café e sentado em sua poltrona. Imediatamente me encarou, fechei a porta e eu estava apto a subir as escadas em ir em direção ao meu quarto descansar do dia cheio que tive.

- Nem pense em subir sem antes falar comigo! - ele disse direto.

- Vai me dar sermão por não ter ficado aqui com a última pessoa que eu queria ver? - perguntei debochado.

- Isso era muito importante para mim Christopher, você me fez pagar papel de idiota. - ele aumentou o tom.

- Pai, eu não preciso fazer o que o senhor quer! Eu não amo Anahi e não quero nenhum contato com ela. - falei direto.

- Não importa o que você sente, isso deveria ser algo para continuar mantendo contato com ela.

- Isso é a última coisa que eu quero e antes que pergunte aonde eu estava. Tive uma reunião muito importante da campanha que estou organizado, precisei me desligar de tudo!

Mantido Em Segredo (Vondy) Onde histórias criam vida. Descubra agora