Capítulo 21

303 24 1
                                    

Anahi

Cheguei ao hospital, pedi para entrar no quarto onde León estava.

Eu sentia a necessidade de conversar com ele, mas não sabia se era o momento certo para contar que disse a Christopher sobre seus planos.

- León. - eu disse ao entrar e me deparar com a fragilidade dele.

- Anahi. - ele disse dando um meio sorriso.

- Desculpe vir sem avisar. - me aproximei perto dele.

- Não tem problema, eu queria te ver.

- O que aconteceu ? - perguntei aflita.

- Anahi, eu sei que mais cedo ou mais tarde irei embora deste mundo. Mas eu não queria ir sem antes te pedir perdão. - ele disse com uma lágrima que insistia em cair de seus olhos.

- León... - falei e ele me interrompeu.

- Eu destruí a sua vida, você não precisava atender ao que eu pedia. Meu filho também não precisava passar por isso, me perdoe por favor.

- Eu te perdoo León, não se preocupe com isso. - falei e ele sorriu.

Me desculpei com León e percebi que ele estava disposto a mudar, eu não sabia quanto tempo ele teria de vida.

Mas se percebia o quanto ele estava lutando para mudar e pedir perdão por todas as ofensas já feitas, principalmente ao seus filhos.

Sai do quarto onde León estava bastante emocionada, fui até a sala de espera onde estavam dona Ana, Chris, Maite e uma mulher muito linda.

- Anahi, não sabia que já tinha vindo. - Christopher disse vindo falar comigo.

- Eu senti a necessidade de vir o quanto antes. - falei dando meio sorriso.

- Me desculpa Annie, por todas as ofensas que te fiz. Eu não sabia do que realmente aconteceu! - Maite disse me dando um abraço e eu assenti.

- Como assim o que realmente aconteceu? - Dona Ana confusa perguntou.

- É uma longe história mãe. - Maite disse rindo pelo o nariz.

- Anahi, essa é Dulce a irmã de Alfonso. - Christopher disse me apresentando ela.

Muito prazer! - falamos juntas nos cumprimentando com um beijo na bochecha.

Depois de alguns minutos do lado deles, já estava na minha hora de ir embora.

Christopher me acompanhou até a saída, aproveitei para falar com ele sobre minha conversa com seu pai.

- Seu pai está mudando. - falei mirando o chão com ele caminhando ao meu lado.

- Você acha? Pelo visto tiveram uma conversa séria não? - Christopher indagou.

- Ele me pediu perdão por ter feito o que fiz pra te ter comigo, ele sente que precisa disso.

- É o certo, meu pai não agiu certo em fazer o que fez. Mas todos cometemos erros não é mesmo?!

- Sim... o importante é que o passado ficou pra trás. - falei.

- Sim. - Christopher disse respirando fundo.

- A Dulce é a garota que você está apaixonado? - falei e ele assentiu.

- Estou apaixonado, mas não sei se irá acontecer algo entre nós sabe?! - ele disse cabisbaixo.

- Por que você acha isso? - perguntei.

- Ela tinha um namorado totalmente tóxico e machista, foi difícil pra ela ter que por um fim nesse relacionamento.

- Entendo, mas nunca é tarde pra recomeçar a vida ao lado de outro alguém. - sorri.

- Você tá certa, mas eu sinto que não dará certo. - mirou o chão.

- Esse não é o Chris que eu conheço, seja otimista e veja o lado bom das coisas.

- Eu que não conhecia esse seu lado. - rimos juntos.

- Não te mostrei ele porque estava ocupada demais fazendo o que seu pai queria, mas eu sempre gostei de ver o lado positivo das coisas.

- Você é uma mulher incrível Anahi, fica bem tá? - colocou a mão sobre meu rosto e eu me tremi toda.

- Sinto muito por não poder ter você, no meio dessa bagunça toda eu descobri o amor. - fiquei sem jeito.

- Se eu soubesse que você era assim, nunca teria te tratado como fiz das outras vezes.

- Mas já passou né?! Eu vou superar e pra mim o que importa agora é te ver feliz. - sorrimos.

- Eu também quero te ver feliz!! Não pense que sou do tipo que guarda rancor ou coisa assim. - rimos juntos. - Quero você bem.

- Obrigada!! - sorri e demos um abraço forte e apertado, por alguns segundos e então nos separamos.

- Fica bem tá? - ele disse e eu assenti.

Nos despedimos e foi ai que eu fui embora, com meu coração despedaçado por dentro.

Christopher foi meu primeiro amor, mesmo nosso relacionamento não sendo como eu gostaria.

Pude aprender muito com ele, mesmo que meu destino não seja ao lado dele.

Estarei sempre aqui torcendo pela a felicidade dele, independente de quem seja.

{...}

Christopher

Depois da minha conversa com Anahi, me senti emotivo mas feliz por ver quem ela realmente era. Merecia ser feliz, fui até a sala de espera e vi Dulce conversando com Maite.

Me aproximei das duas que conversavam sobre assuntos em comum.

- Maninha, será que posso conversar com a Dul um minutinho? - pedi e ela assentiu.

- Claro, vou ver como a mamãe está. - ela disse saindo.

- O que quer conversar comigo? - Dulce perguntou.

- Quero te agradecer por se fazer presente nesse momento tão delicado pra minha família. - falei e ela sorriu.

- Eu disse que quero te ver bem, o que precisar você pode contar comigo. - deu um sorriso.

- Já te disse que você é incrível? - perguntei bobão e ela riu.

- Talvez? - rimos juntos.

Fiquei admirando Dulce por alguns segundos e eu não sabia explicar a sensação que eu sentia dentro de mim.

Ela é a mulher perfeita, me faz tão bem. Uma pena não ter certeza de seus sentimentos por mim, mas eu estava disposta a respeita-lá.

- Dul. - me aproxmei dela.

- Sim. - me olhou.

- Você pode não ter certeza dos seus sentimentos agora, mas saiba que eu vou te esperar. Porque eu te amo! - falei e ela mordeu o lábio mirando chão.

- Você esperaria por mim? - ela disse me encarando.

- Esperaria, pois não tenho dúvida dos meus sentimentos por você.

- Eu não sei nem o que dizer... - mirou o chão.

- Não precisa dizer nada, apenas saiba que vou esperar o seu tempo. - falei, ela assentiu e nos abraçamos forte.

Poderia demorar, mas eu esperaria por Dulce quantas vezes fossem necessárias.

Mantido Em Segredo (Vondy) Onde histórias criam vida. Descubra agora