Fiquei em silêncio e um tanto quanto chocado, meu pai saiu e nos deixou sozinhos.
- Anahi essa não era minha intenção. - falei tentando me explicar.
- Não acredito que teve coragem de falar tudo isso de mim, eu sempre te amei. - disse limpando suas lágrimas que insistam em descer.
- Eu não sabia que você estaria escutando, ou acha que eu diria isso de propósito? - perguntei.
- Eu já entendi, mas é sério que você está apaixonado por outra pessoa Chris? - perguntou.
- Acho que não preciso responder essa pergunta. - falei mirando o chão.
- Eu pensei que tínhamos uma chance de retomar nosso namoro. - ela disse enquanto as lágrimas voltaram a tomar conta de seu rosto.
- Eu não posso Anahi, se terminamos foi porque não deu certo. Você acha que seria certo voltar de novo? Por que eu acho que não. - falei sério.
- Pra mim seria sim certo Chris, eu te amo e não consigo seguir sem você. - falou chorosa.
- Não diga isso, viva sua vida sem mim. - falei tentando me afastar mas ela me abraçou, rapidamente me afastei.
- Você deixou de me amar rápido né? - ela disse surpresa.
- Deixei, mas não foi de agora. Você sempre quis me controlar, além de ser muito ciumenta. Isso foi desgastando nosso relacionamento e eu deixei de te amar muito antes. - falei.
- E como você queria que eu agisse? Todas as garotas oferecidas davam em cima de você. - aumentou o tom.
- Mas se estavamos juntos, isso pouco importava. Fodase se elas me queriam, eu queria você! - falei no mesmo tom.
- Não precisa falar mais nada, você já me machucou demais. - ela disse saindo de minha frente furiosa e chorando.
Sai em seguida atrás de Anahi, tentando pelo menos que conseguíssemos terminar a conversa de forma justa. Mas ela odiava ouvir a verdade e sempre foi assim, porque como dizem a verdade dói e ela não estava pronta para entender aquilo.
- Já vai Anahi? - meu pai perguntou.
- Sim, já ouvi ofensas demais por hoje. - ela disse me encarando.
- Não foram ofensas, se trata da verdade! - falei antes dela sair e bater a porta.
- Meus parabéns Christopher. - meu pai disse irritado.
- Eu apenas disse a verdade. - dei de ombros e subi para meu quarto.
Mamãe entrou no meu quarto em seguida, eu estava sentado na cama com as mãos na cabeça.
- O que aconteceu de tão grave filho? - ela perguntou se sentando ao meu lado.
- Anahi e eu discutimos, ela ouviu toda minha conversa com papai. - falei.
- Sinto muito. - mamãe disse colocando uma de suas mãos sobre minha costa.
- Não tem o que sentir mamãe, não me arrependo do que falei e ela sem o meu consentimento ouviu. - falei.
- Infelizmente com isso tudo, seu pai só ficará ainda mais irritado. - mamãe disse.
- Eu já cansei mamãe, não posso viver minha vida toda tentando provar algo que está claro aos olhos de todos. - bufei.
- Eu sei meu amor, mas o que podemos fazer para seu pai entender isso? É extremamente difícil. - ela disse.
- Acho que depois disso tudo Anahi não voltará me procurar. - falei torcendo para que isso não acontecesse.
- Quem sabe, ela não desiste tão fácil. Mas estava muito triste.
Ficamos conversando ainda por alguns minutos e depois eu fui tomar um banho e dormir. Minha cabeça estava cheia, queria esquecer pelo menos por um segundo tudo o que aconteceu, troquei mensagens com Dulce e em seguida fui dormir.
{...}
Eu já estava na empresa, com o projeto em andamento precisava ser pontual nas reuniões e nos outros assuntos que precisava resolver.
Peguei meu celular que estava sob a mesa e resolvi mandar uma mensagem para Dulce.
"Oi, bom dia. Pensei e que tal nos encontrarmos pra tomar um café á tarde"
Eu estava disposto a estar com ela, tenho certeza que melhoria totalmente o meu dia.
Continuei fazendo minhas coisas e olhando de instante em instante se Dulce havia me respondido, então meu celular vibrou e era uma notificação de mensagem. Dulce havia respondido e abri ansioso pra ler.
"Claro que aceito, seria ótimo."
Sorri e combinamos o horário, ás quatro eu estaria esperando por ela na cafeteria da esquina.
Não sei se seria um bom momento, mas eu estava a fim de falar com Dulce a respeito dos meus sentimentos.
Terminando nosso dia de trabalho, encontrei Alfonso antes de sair para o encontro com Dulce.
- Vai sair com minha irmã hoje né garanhão. - me deu um soco de leve no braço e começamos a rir.
- É apenas um encontro, quero conversar com ela. - falei olhando o relógio.
- Quem diria você e minha irmã juntos, o destino surpreende. - Alfonso disse.
- Realmente, agora vou indo. Depois te conto como foi o jantar ontem lá em casa, com tantas coisas pra fazer acabei esquecendo. - falei e ele assentiu, nos despedimos e segui para a cafetaria.
Chegando lá sentei e fiquei esperando por Dulce, ela chegou demos um beijo no rosto. Puxei a cadeira para ela e sentamos, olhamos o cardápio e pedimos nosso lanche.
- Estava com saudade de você. - ela disse sorrindo.
- Eu também, mas esses dias foi meio difícil ter um tempo pra outras coisas. - falei.
- Muita coisa do trabalho? - perguntou.
- Sim, mas também tive que receber minha ex namorada em casa. - revirei os olhos e Dulce ficou boquiaberta.
- Sério? - ela perguntou.
- Sim, só por causa do meu pai. Ela não me interessa. - falei com a intenção de deixar claro.
- Entendo, graças a Deus não vejo mais meu ex. - ela disse e rimos.
Deixaram nossos cafés e biscoitos, haviamos pedido isso para comer.
- Dulce, eu não quero me precipitar. - falei e ela voltou sua atenção para mim.
- O que quer dizer? - perguntou e em seguida tomou um gole de café.
- É estranho nunca ter te notado antes, mas desde de que me aproximei de você. Tudo melhorou, me sinto ótimo. - falei.
- Eu também me sinto assim Ucker, você é um homem maravilhoso. - ela disse e eu não consegui negar um sorriso.
- O que estou querendo dizer é que eu te amo Dulce! - falei e ela sorriu.
- Ucker... - a interrompi.
- Pode ser muito cedo pra falar isso, mas com você eu sou outra pessoa. Não posso negar, eu estou apaixonado por você. - falei até que Dulce se aproximou e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantido Em Segredo (Vondy)
RandomDulce Maria conhece Christopher Uckermann, que após se envolver com ela pede sigilo total na relação, isso porque seu pai e sua ex namorada não parariam de pegar em seu pé. Mas será que uma relação tão verdadeira deveria ser mantida em segredo por c...