Acordei no dia seguinte, levantei e peguei meu celular para ver se Dulce havia respondido minha mensagem ontem.
"Se cuida também!"
Coloquei emojis fofos e em seguida me levantei para tomar banho e ir cedo para o trabalho.
Sai do banho, fui em direção ao closet e vesti uma camisa social azul escuro e uma calça social preta, calcei meus sapatos, pentiei meus cabelos para trás e coloquei meu perfume.
Peguei as chaves do carro e sai do quarto, desci as escadas e fui em direção a cozinha comer algo. Encontrei Maite preparando algo para comer.
- Bom dia maninho. - ela disse enquanto fazia ovos mexidos.
- Bom dia irmã, preparando o café? - perguntei vendo o óbvio.
- Sim, senta ai. Estou fazendo algo pra nós dois.
Sentei-me e fiquei esperando o café preparado por Maite ser servido, enquanto isso conversávamos sobre assuntos aleatórios, como coisas que vimos nas redes sociais ou algo do tipo.
- Aqui está. - disse ela me servindo.
- Até que está bom. - brinquei e ela deu um tapinha em meu ombro.
- Fiz com carinho, sabia que você teria que acordar cedo pra ir trabalhar.
- Obrigada por isso maninha, apenas brinquei. Está tudo ótimo! - sorri.
Comemos e ainda estava cedo, porém eu queria chegar cedo no trabalho.
- Vou indo tomar um banho e me trocar. Tenho trabalho hoje. - Maite disse se despendido de mim.
Terminei o café, escovei os dentes e fui para o trabalho. Chegando lá, subi para minha sala e comecei a organizar os papéis e outras coisas que tenho que resolver durante o dia.
Coloquei um pouco de café em uma xícara para esfriar e continuei fazendo o que comecei, a secretária me ligou.
- Senhor Uckermann?
- Sim Alice.
- O senhor Alfonso chegou e quer subir para a sua sala, autorizo?
- Claro que sim Alice, pode deixar entrar.
Ela desligou e logo em seguida Alfonso entrou, essa semana tínhamos bastante coisas para organizar da campanha que estava próxima além de colocar em andamento outros projetos futuros.
- E ai cara. - me cumprimentou.
- Temos bastante coisa essa semana ein. - falei enquanto organizava os papéis que estendi sobre a mesa.
- Tudo bem. - Alfonso disse tranquilo.
- E Dulce como está? - perguntei.
- Está bem e muito feliz. Certeza que é por sua causa.
- Acho que não cara, deve ser a dor que está passando.
- Eu acho o contrário. - Alfonso disse.
- Não é nada demais. - dei de ombros.
- Por acaso você ainda sente algo por Anahi, Christopher? - Alfonso perguntou.
- Tá maluco? Óbvio que não. Só não quero me precipitar, sua irmã não deve querer mais nada além de amizade. - tomei um gole de café.
- Eu conheço minha irmã e ela não se sente assim há muito tempo, muito menos nos seus últimos três anos de namoro. - piscou.
- Não coloque minhocas na minha cabeça Alfonso. - falei e ele riu.
Paramos com a conversa fiada e seguimos com os compromissos do dia, estava tudo indo justamente como eu gostaria. Paramos para o almoço mas em seguida voltamos.
- Isso é tudo. - falei guardando os últimos papéis.
- Ufa, hoje literalmente foi muita coisa. - Alfonso suspirou fundo.
- Sim. - bufei.
- Vamos lá pra casa? - Alfonso disse dando uma leve piscada de olho.
Assenti com a cabeça e fomos, eu queria ver Dulce e não poderia desperdiçar essa oportunidade antes de ir para casa descansar.
Chegando lá, encontrei ela na sala assistindo TV. Ela se pôs de pé ficando em minha frente, vi Alfonso ir a cozinha como se quisesse nos deixar a sós novamente.
- Oi. - ela sorriu.
- Oi. - sorri envergonhado.
Começamos a nos olhar e então fomos nos aproximando cada vez mais. Nossos rostos estavam colados, nossos lábios bem próximos e então iniciamos mais um beijo.
Coloquei minhas uma de minhas mãos sobre a cintura de Dulce e a outra sobre seu pescoço, ela colocou uma sobre meu rosto e outra em minhas costas. Nosso beijo foi ficando intenso e pareciamos não querer nos soltar mais, foi o melhor beijo depois do primeiro claro.
Nos afastamos lentamente um pouco ofegantes e em seguida demos um sorriso. Ela me abraçou forte e eu apenas correspondi, era como se em meus braços ela encontrasse consolo.
- Estava com saudades. - ela disse quebrando o silêncio de nossos movimentos.
- E olha que nos vimos ontem. - rimos juntos.
Eu estava bastante cansado, então antes de chamar Alfonso dei outro selinho rápido nela e sorrimos.
- Te vejo quando? - ela disse sorrindo.
- O dia que você quiser. - sorri.
Ouvimos um barulho de tosse e se tratava de Alfonso.
- Já tô indo cara, tô cansadão. - falei.
- Beleza, amanhã a gente se ver. - Alfonso disse e demos um abraço rápido.
- Tchau Ucker. - Dulce disse sorrindo.
- Até mais. - pisquei o olho e sai em direção ao meu carro.
Cheguei em casa e me deparei com meu pai sentado no sofá da sala. Não sabia que voltaria tão rápido.
- Pai. - falei mas sem esperar resposta.
- Olá Christopher. Feliz em me ver? - perguntou.
- Eu deveria? - perguntei em tom de deboche.
- Acho que está na hora de termos uma conversa séria. - ele disse.
- Estou ouvindo. - falei cruzando os braços.
- Quero falar sobre Anahi.
- Ah não pai, pensei que esse assunto já havia sido esclarecido. - bufei.
- Eu não terminei, ela virá aqui em casa novamente. E eu espero que você esteja aqui, caso contrário as coisas ficaram complicadas para você.
- Eu não quero pai! - falei irritado.
- Você não fala com ela desde de que terminaram, dê mais uma chance filho.
- Eu sinceramente não quero. Já tenho total certeza de que não amo Anahi.
- JÁ CHEGA! - gritou. - Você vai falar com ela e pouco me importa se a ama ou não, ela é a garota certa pra você. Não se fala mais nisso.
Eu sabia que não iria adiantar continuar insistindo para meu pai acreditar em mim, infelizmente eu teria que aguentar Anahi pegando no pé novamente. Sendo que meu coração está pertecendo a outra pessoa nesse momento.
Não sei explicar exatamente o que sinto quando Dulce está perto de mim, seu beijo, sua forma de falar, seu toque... Tudo isso me tira da realidade, ela me faz bem e eu me sinto outra pessoa quando estou com ela.
Se estou com Anahi, me sinto imaturo e completamente controlado. Eu não sou um homem de verdade se estou com ela, já com Dulce eu sou outra pessoa e tenho orgulho disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantido Em Segredo (Vondy)
AcakDulce Maria conhece Christopher Uckermann, que após se envolver com ela pede sigilo total na relação, isso porque seu pai e sua ex namorada não parariam de pegar em seu pé. Mas será que uma relação tão verdadeira deveria ser mantida em segredo por c...