Capítulo 16

292 28 1
                                    

Fui até o restaurante combinado, fiquei esperando Anahi que por sinal estava demorando muito.

Anahi chegou e ela estava diferente, na última vez que nos vimos ela estava com algumas mechas loiras no cabelo. Dessa vez estava com os cabelos castanhos e as pontas loiras, totalmente diferente e parecia que de alguma forma ela queria me impressionar.

- Oi Chris. - ela veio até mim me dando um beijo inesperado.

- Olá. - sorri falso após não ter me agradado daquele beijo.

- Nem sei como agradecer, obviamente você me chamou aqui para resolver a nossa situação né? - ela disse enquanto pegava o cardápio.

- Na verdade não temos o que resolver, apenas quero deixar as coisas claras. - falei e ela me encarou.

- Não me chamou aqui para ouvir as coisas horríveis que você me diz né? Diz isso insistindo para que eu te esqueça. - ela disse com uma expressão triste.

- As vezes é o que você merece por insistir demais.

- Não me trate assim Chris, pelo menos peça algo pra comer. - ela disse já decidida do que iria pedir.

Peguei o cardápio e escolhi minha comida, ela chamou o garçom e pedimos juntos. Eu senti que Anahi estava querendo fugir do assunto, mas eu tanto quanto antes preciso deixar claro o que sinto.

- E seu pai? - ela perguntou enquanto tomava um pequeno gole de vinho.

- Está bem. - fui direto.

- Me chamou para falar sobre o que?

- Obviamente sobre toda essa situação que estamos vivendo, Anahi eu já te amei muito. - falei e naquele momento ela ficou estática me olhando.

- Quer dizer que você não me ama mais? - ela perguntou.

- Não. As coisas mudaram desde de que terminamos.

- Não é possível Chris, eu sempre te amei muito. - ela disse e eu ri.

- Eu sei que isso não passa de status, você nunca me amou Anahi. Não seja injusta com você mesma!

- Eu não preciso de status, eu amo você.

- Seus pais não ensinaram que mentir é  feio? - dei risada em tom de deboche.

- Você está me ofendendo Chris. - ela disse com um drama único.

- Acho que está na hora de você largar essa posição e ser sincera comigo. - falei e ela me encarou, começando a se arrepender.

 - falei e ela me encarou, começando a se arrepender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está bem. - ela disse mirando o chão.

A encarei, estava ansioso para saber se ela iria se entregar e dizer a verdade.

Mantido Em Segredo (Vondy) Onde histórias criam vida. Descubra agora