Capítulo 17

316 26 3
                                    

Cheguei até a casa de Dulce, sai do carro e respirei fundo até ir em direção a porta. Toquei a campainha e  justamente Alfonso abriu.

- Oi cara. - ele disse me abraçando.

- Oi parceiro, tava com saudades? - falei.

- Claro que tava, veio ver minha irmãzinha? - ele perguntou e eu assenti. - Ela está no quarto lá em cima, pode subir. Meus pais saíram para jantar e estamos sós em casa.

- Beleza cara. - falei subindo as escadas.

Fui andando em direção ao quarto de Dulce, bati duas vezes na porta e ela respondeu me dizendo que podia entrar.

- Ucker? - ela disse surpresa correndo até mim para me dar um abraço.

- Estava com tanta saudade de você. - falei enquanto a abraçava forte.

- Eu também e você não imagina o quanto! - ela disse e isso só me fez ter vontade de não querer solta-lá nunca.

- Por que demorou tanto pra voltar aqui? - ela disse se desfazendo do abraço. - É o melhor amigo do meu irmão não é?

- Claro que sou, só demorei pra voltar porque meu pai como sempre estraga minha vida. - reclamei.

- Está tudo bem entre vocês?

Dulce se preocupava muito com todos a sua volta, seu jeito doce e delicado me fazia querer ainda mais ter ela comigo.

- Em relação a minha ex namorada, as coisas foram diferentes. Ela tóxica por causa do meu pai.

- Sério? Então ela não queria ser controladora?

- Não, era tudo invenção do meu pai. Ele achou muito importante que filhos de pessoas com o papel considerado importante pela sociedade, ficassem juntos para garantir status.

- Como seu pai pôde ser capaz disso? E a sua ex namorada é tanto vítima quando você.

- Sim, mas ela está do meu lado. E graças a tudo que ela me contou hoje, vou conseguir enfrentar meu pai com mais certeza ainda. - suspirei.

- Fico feliz que as coisas possam finalmente se resolver Ucker, você merece ser feliz. - Dulce disse com um brilho nos olhos.

- Minha felicidade está aqui na minha frente. - eu disse e ela desviou sua atenção.

Dulce parecia insegura com algo, ela não é do tipo que se sente assim. Mas eu tenho total certeza dos meus sentimentos, quero que ela esteja segura de que a amo de verdade.

- O que foi? Você parece insegura com algo. - falei segurando a mão dela.

- E eu estou, acho que é muito cedo para termos algo Ucker. - ela suspirou.

- Dulce, eu amo você. Vim aqui mais seguro do que nunca, o que sinto por você é verdadeiro.

- Eu não posso, ainda estou na fase de superação do meu antigo relacionamento. - ela mordeu o lábio forte se afastando.

- Então você não sente o mesmo por mim? Pensei que era recíproco, faz quase um mês desde do seu término.

- Era uma relação de três anos Ucker, não era qualquer coisa.

- Ele era tóxico com você Dul, não acredito.

- Está me dizendo que por isso eu deveria não me importar? - ela disse já alterada.

Mantido Em Segredo (Vondy) Onde histórias criam vida. Descubra agora