Capítulo 13

329 28 1
                                    

- Foi incrível né? - perguntei e ela assentiu suspirando.

- Vamos tomar banho? - ela sorriu safada e eu assenti.

Nos levantamos e fomos em direção ao banheiro, tomamos banho juntos e no meio disso demos alguns beijos demorados e em seguida Dulce saiu se enxugando e indo para o seu closet.

- Não acha melhor ir embora? - ela disse se vestindo.

- Está me expulsando? - perguntei e ela riu.

- Claro que não, meus pais ou o Alfonso podem chegar a qualquer momento. - ela disse enquanto peteava seus cabelos que estavam molhados do banho.

- Tem razão, não sei o que seus pais pensariam se me visse aqui sozinho com você. - falei enquanto vestia minhas roupas novamente.

- Pera que eu já vou descer. - ela disse terminando de se pentear e em seguida colocando seu perfume.

- Já me vesti, vou descendo para evitar qualquer desconfiança. - falei e ela assentiu enquanto terminava de ajeitar as coisas que estavam bagunçadas.

Sai do quarto de Dulce e desci as escadas, enquanto isso eu pensava no quanto aquele momento havia sido especial pra mim. Estamos apaixonados e muito antes do que eu imaginei as coisas aconteceram.

Dulce desceu logo em seguida, estava com um short curto preto e uma blusa rosa, além de estar com seus cabelos molhados mas bem penteados.

Correu até mim me abraçando, demos um beijo e já estava na hora da despedida.

- Tchau princesa. - falei e no mesmo instante Dulce me deu um beijo estralado.

- Tchau Ucker. - ela disse e nos abraçamos ainda mais forte.

Me afastei e fui em direção a saída, ela sorriu e eu sai indo até o carro. Me deparei com Alfonso que acabava de chegar em seu carro, ao sair ele me viu e veio até mim.

- Christopher, o que faz aqui? - ele perguntou e eu engoli em seco.

Eu não sabia se deveria dizer a Alfonso que transei com sua irmã, mas ele é meu melhor amigo desde de sempre. Não seria justo mentir ou esconder a verdade dele.

- Eu estava com a Dulce. - falei e ele franziu a testa.

- Fazendo? - perguntou e ao mesmo tempo fez uma cara de surpresa.

- Não me diga que... - deu uma pausa.

- Sim. - falei e ele engoliu em seco.

- Caramba mano. - ele disse e eu não sabia se ficava feliz ou preocupado com sua reação.

- Me diz alguma coisa, fiz errado? - perguntei.

- Não, usaram proteção? Minha irmã não pode ficar grávida, pelo menos por agora.

- Relaxa cara, usamos proteção sim. Mas me responde, fiz errado? - voltei a insistir na minha pergunta.

- Eu disse que não, só estou surpreso. Você é rápido ein garanhão. - ele disse me dando um soco leve no braço.

- Ok. - dei um sorriso meio fraco.

Me despedi e Alfonso seguiu até sua casa, entrei no carro e segui.

{...}

- Aonde você estava? - me deparei com Maite me olhando de braços cruzados assim que abri a porta.

- Primeiro pergunta se eu tô bem pelo menos. - debochei e ela riu.

- É sério, com quem estava? - ela insistiu na pergunta.

- Você tá parecendo o papai. - falei e ela me deu um soco leve no braço. - Estava com a irmã do Alfonso, Dulce.

- Sério? Então vocês estão se pegando mesmo? - perguntou.

- Sim, transamos. - falei e dei risada da expressão que Maite fez.

- Meu Deus, você não tem jeito mesmo né Christopher Uckermann? - ela perguntou e eu ri.

- Foi incrível, mas você sabe que com Anahi nunca foi assim. - falei e rimos juntos.

- Sei sim... Ela esteve aqui hoje. - Maite disse.

- Não acredito, voltou aqui? - falei.

- Sim, discutimos e papai como sempre defendeu ela. - revirou os olhos.

- Típico dele, mas eu não acredito que aquela garota ainda veio atrás de mim. - bati leve com a mão na testa.

- Sim, provavelmente vai voltar, porque ela não desiste.

- Eu não aguentando mais isso maninha, meu pai precisa entender de uma vez por todas! - falei irritado.

Maite assentiu e seguimos conversando, dei um beijo em mamãe que estava lendo uma revista e nem perguntei por papai sabia que ele estava no escritório, mas não quis ir lá.

Subi para o meu quarto, deitei-me na cama e estava tão cansado que adormeci.

Enquanto isso na mansão Herrera...

- Maninha, posso entrar? - Alfonso disse avistando Dulce em seu quarto.

- Claro! - ela sorriu e ele entrou e fechou a porta.

- Posso te perguntar uma coisa? - o moreno perguntou e ela assentiu. - É verdade que você transou com o Ucker?

- Ele te disse? - ela falou chocada.

- Essa não foi a pergunta que eu fiz, me responda. - insistiu.

- Sim. - ela foi direta e ele ficou boquiaberto. - Duvidou da palavra do seu melhor amigo? - perguntou.

- Não, estou chocado com essa atitude de vocês dois. - o moreno disse tentando engolir tudo que se passava.

- Foi apenas sexo. - a morena disse e ele arregalou os olhos.

- Pra você foi só isso? Dulce o que está acontecendo? - perguntou.

- Sei lá, você está agindo como se foi algo super anormal. Transar.

- A questão não é essa, só acho estranho você estar supostamente sofrendo - fez aspas com os dedos. - E derrepende dorme com meu melhor amigo, que ainda nem te conhece direito.

- Pra transar não precisa se conhecer maninho, você sabe. - a morena disse surpreendendo ainda mais o irmão.

- Não estou te reconhecendo, você bebeu?

- Isso não importa. - deu de ombros.

- Estou muito confuso, eu não quero que você se machuque novamente. - o moreno disse e ela riu. - Por que está rindo? - ele perguntou a observando dar altas gargalhadas.

- Estou brincando com você seu bobo. - ela disse e ele deu um suspiro de alívio.

- Acha que eu falaria todas essas besteiras? - perguntou e ele assentiu.

- Só se estivesse louca, por um segundo eu achei que estivesse. Mas por favor, não faz mais isso. - suplicou.

- Pode deixar. - ela disse e ele se aproximou pegando em suas mãos.

- Dulce, quero que seja sincera comigo. Você está apaixonada?

- Sim, eu me sinto uma pessoa completamente diferente. - ela disse suspirando.

- Tem certeza de que quer ir a diante com isso? - o moreno perguntou.

- Por que não iria? - retrucou.

- O Christopher vive tendo esses problemas com o pai dele, não quero que você acabe se machucando.

- Irmão, não se preocupa. Eu amo o Ucker e ele também! Nada pode separar um amor que está nascendo aos poucos dentro de nós.

Será mesmo que nada poderia separar os dois? Um sentimento tão verdadeiro, tudo por uma ambição egoísta de pai e ex namorada.

Mantido Em Segredo (Vondy) Onde histórias criam vida. Descubra agora