Capítulo 19

314 28 0
                                    

Christopher

Depois da horrível briga que aconteceu, eu decidi que estava no momento de fazer algo para acalmar Dulce. Ela lembrava a todo instante das horríveis palavras de Pablo, o que fazia ela chorar desesperadamente.

Me doía vê-la daquela forma, estava frágil e completamente desnorteada.

- Dul, posso te preparar um lanche? - perguntei a olhando.

- Não... - ela disse entre soluços.

- Você precisa comer alguma coisa. Não pode ficar assim! - falei e ela me olhou com os olhos fartos de lágrimas.

- Eu não consigo, me sinto um lixo. - ela disse e mais lágrimas invadiram seu rosto.

- Não se sinta assim. Você é incrível, uma mulher maravilhosa! - enxuguei algumas lágrimas de seu rosto.

- Você sempre me ajudando, me desculpa tá? Por ter sido uma idiota com você. - ela disse de imediato me dando um abraço.

- No momento o importa pra mim é que você fique bem, reconheça o seu valor e se dê a chance de ser feliz. - ela sorriu ao me olhar.

Demos mais um abraço e Alfonso logo entrou com um lanche preparado por ela para Dulce.

- Por favor maninha, come tudo tá? - ele disse e ela assentiu.

- Posso ficar por aqui cara? - perguntei e ele assentiu.

- Claro, não precisa perguntar. Vai ser bom pra minha irmã te ter aqui com ela! - Alfonso disse dando um beijo na testa de Dulce e em seguida antes de sair piscou o olho pra mim.

- Você vai ficar aqui? - ela perguntou ainda comendo.

- Claro, farei de tudo pra você ficar bem. - falei e sorrimos juntos.

O dia estava passando bem rápido eu diria, liguei para minha mãe pra saber de meu pai e ela me disse que ainda estavam aguardando. Avisei que ficaria com Dulce todo o dia hoje, minha mãe super compreensiva que é  entendeu.

Dulce já estava melhor, tomou um banho vestiu uma roupa confortável e se deitou na cama ao meu lado.

Ficamos deitados na cama, coloquei um filme romântico para assistirmos e durante ele eu notei que Dulce estava emocionada.

O filme se chamava "Sol da meia noite" se trata da história de Katie uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.

Trata-se de uma doença genética xeroderma pigmentosum (XP), que exige que o afetado não seja exposto ao sol.

Assistimos o filme com muita atenção, chegando ao fim Dulce se encontrava chorando e eu a abracei forte.

- Você não vê com eu estou e ainda coloca um filme desses? - disse rindo pelo o nariz.

- Me desculpe, eu só queria que de certa forma você se sentisse melhor.

- E eu me sinto, você me faz bem. - ela sorriu, seus olhos tinham um brilho único.

- Você causa o mesmo efeito em mim. - sorri e vi que Dulce se aproximava cada vez mais do meu rosto, até que demos um beijo intenso.

Eu poderia beija-lá o dia todo, sua boca parecia necessitar da minha e eu atendia a sua necessidade.

- Ucker... - ela disse com a voz baixa ao se afastar.

Mantido Em Segredo (Vondy) Onde histórias criam vida. Descubra agora