Continuamos o nosso beijo e eu não sabia que iria durar tanto, era como se precisássemos dos lábios um do outro. Mas rapidamente Dulce se afastou ofegante e eu demorei alguns segundos para abrir os olhos, estava totalmente desacreditado.
- Me desculpe. - falei retomando o fôlego.
- Não tem o que se desculpar. - ela disse mirando chão.
- Eu não quis forçar as coisas. - falei ainda insistindo em admitir que estava errado.
- Christopher, não precisa se justificar. Aconteceu porque estávamos a fim. - ela disse direta.
- Tudo bem, mas pode me chamar de Ucker tá? - falei e ela sorriu.
Ficamos nos olhando e então Alfonso desceu as escadas, rapidamente voltamos ao normal.
- Acredita que dormi? - ele disse coçando os olhos.
- Eu imaginei. - Dulce disse se pondo de pé.
- Aconteceu alguma coisa? - Alfonso perguntou vendo que Dulce estava um pouco desconfortável.
- Nada, eu vou subir pra descansar. Até mais Ucker. - ela disse fazendo um sinal de despedida e subindo as escadas rapidamente.
- O que houve aqui cara? - Alfonso insistiu em sua pergunta.
- Eu e sua irmã nos beijamos. - falei mirando o chão.
- VOCÊ E A DULCE O QUE?? - Alfonso gritou surpreso.
- Fala baixo caralho, com certeza ela não quer que você saiba. Pelo menos por enquanto.
- Eu não acredito, foi derrepente? - ele perguntou.
- Não, a gente foi se aproximando e aconteceu. - falei lembrando dos momentos.
- Eu senti ela estranha depois que eu cheguei. - Alfonso disse.
- Talvez ela ainda esteja chateada com o término. - deduzi.
- Pode ser, mas pega leve cara. Minha irmã nunca gostou de um cara como ele. - Alfonso disse me encarando.
- Foi só um beijo, talvez nem se repita. - falei mirando o chão.
- Talvez por enquanto seja melhor, ainda é muito recente. - Alfonso disse.
- Eu vou indo cara, muito obrigado pelo convite. Mas minha mãe e Maite estão sozinhas em casa, voltarei para fazer companhia. - cortei assunto e o cumprimentei.
- Tudo bem cara, a gente se vê amanhã no trabalho! - Alfonso disse indo comigo em direção a porta.
Nos despedimos, peguei meu carro e fui para casa. Durante o caminho revivi várias vezes em minha memória o beijo que eu e Dulce demos, parecia tão significativo. Eu não imaginava que as coisas iam acontecer tão rápido, mas eu ainda precisaria resolver outras questões.
Se a mala da Anahi descobre, vai pegar no meu pé mais ainda. Cheguei em casa, entrei e vi Maite na sala comendo pipoca e assistindo um filme meloso na TV.
- E ai maninho, como foi? - ela disse dando sua atenção para mim.
- Foi bom, eu e a Dulce nos beijamos. - falei e em seguida sentei no sofá.
- VOCÊS O QUE? - Maite fez a mesma expressão que Alfonso.
- Foi só um beijo. - dei de ombros.
- Um beijo significa muita coisa senhor Uckermann. - Maite disse me olhando.
- Talvez não. - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantido Em Segredo (Vondy)
AcakDulce Maria conhece Christopher Uckermann, que após se envolver com ela pede sigilo total na relação, isso porque seu pai e sua ex namorada não parariam de pegar em seu pé. Mas será que uma relação tão verdadeira deveria ser mantida em segredo por c...