" Você sempre esteve cuidando de mim, e mesmo assim continuei a te maltratar..."
.°.°♡.°.°♡.°.°Star.°.°♡.°.°♡.°.°
- Eu já falei, eu não vou!- Gritei.
- Você vai sim!- Minha mãe gritou da cozinha.
- Então me obrigue, eu não irei para o reformatório St. Olga!- Bati o pé, já estava cansada disso.
- Olha Star, fazendo essa birra não irá mudar nada.
- Ah me desculpe mamãe, se você não aguenta a minha pessoa por que foi que me fez morar com você? Você que me trouxe pra cá, então você que me aguente!- Sai batendo o pé e bati a porta do meu quarto com força.
Quem ela pensa que é? Querendo me mandar para um reformatório, ela que me trouxe pra morar com ela!
As vezes eu penso em fugir de casa, mas isso não seria algo muito racional de se fazer.
Eu escuto alguém bater na porta, e isso é uma coisa muito estranha de se acontecer.
- Quem é?- Perguntei um pouco grossa.
- Sou eu.- Pude reconhecer a voz de Adam.
- O que você quer?
Ele entrou no meu quarto e sentou na beira da minha cama, ele estava calado e com a cabeça baixa.
- Escutei você e a mamãe discutindo.- Ele disse ainda de cabeça baixa.
- Tá mas, idai?
- Por que você odeia tanto a mamãe?- Ele finalmente me olhou.
É sério que ele está perguntando isso?
- Eu não odeio ela, ela que me odeia, assim com você.
- Vocês estam sempre brigando, você está sempre implicando com ela.
- Você consegue ser um baita mentiroso quando quer.
- Mas é tudo sua culpa.- Ele falou aumentando a voz.
Ele realmente veio aqui para me insultar?
- Adam me fala, você me odeia por causa da mamãe ou por que eu te dei motivos?
- Você me deu motivos.
- Qual?
- Nasceu.
Isso doeu.
- Sabe Adam, você e eu somos irmãos, ambos somos rejeitados por um de nossos pais, e nem por isso eu comecei a te odiar.
Ele se manteve quieto.
- Eu sei como é não tem o amor de um de nosso pais, acredite. Mas nem por isso eu irei odiar o meu irmão, por que no final, a culpa sempre foi dos nossos pais.
Ele ficou quieto não disse nenhuma palavra, apenas manteve sua cabeça baixa.
- Se era só isso, você sabe onde fica a porta.- Falei, e ele foi indo em direção a porta, ainda quieto.
Eu não entendo, nós dois devíamos nos unir, afinal somos irmãos e nós dois sabemos como é ser rejeitado por um dos nossos pais.
.°.°♡.°.°♡.°.°Adam.°.°♡.°.°♡.°.°
Fechei a porta do seu quarto e fui direto pro meu, eu não sei por que, mas não tinha como eu responder aquilo. Mesmo eu sendo tão mal com ela, ela não me odiava?
Eu sabia que era um péssimo irmão, e nunca me importei com os sentimentos dela, sempre fui egoísta e só me preocupei comigo mesmo.
Mas tudo aquilo que minha mãe dizia sobre ela, era mentira? Eu lembro de quando era pequeno, antes mesmo de Star nascer, minha mãe não gostava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a luz que me ilumina- SVTFOE✓
Romance❝ Se você estiver se perdendo numa imensa escuridão, eu serei a luz que irá te salvar ❞ Star Borboleta vivia a sua vida normal em Mewni, até que seus pais decidiram se divorciar e ela teve que ir embora com sua mãe e seu irmão mais velho. Rejeitada...