Capítulo 15- Minha estrelinha.

183 18 75
                                    

•.•.◇•.•.◇•.•.Marco•.•.◇•.•.◇•.•.

- É sobre o meu pai.

- O que qui tem o seu pai?

Ele me olhou com semblante triste.

- Ele sofreu um acidente de carro... E não resistiu...

- Oh... Eu sinto muito...

- Eu ia contar para Star, mas não sei se consigo contar com ela nesse estado.

- Quando Star descobrir, vai acabar com ela...- Falei.

- Além da morte do nosso pai, descobrir que a sua própria mãe a envenenou... Não sei se ela vai aguentar tudo isso...

- Espera, foi a mãe da Star que à envenenou?- O olhei surpreso e ao mesmo tempo com raiva.

- No começo, eu não tinha certeza se aquilo que ela estava dando para Star era veneno, mas agora, não tenho mais dúvidas.

- Como ela pode fazer isso com a própria filha?!- Dei um soco na parede, a raiva tomou conta de mim.

- Marco, eu preciso que você se mantenha calmo, pela Star.- Ele falou calmo.- Eu preciso te pedir um favor.

- O que?- Perguntei.

- Star não conseguirá passar por tudo isso sozinha, cuide dela por mim.

- Por que isso parece uma despedida?

- Eu irei denunciar minha mãe por ter tentando matar a Star.

- E o que vai acontecer com vocês quando você fizer isso?- Perguntei.

- Como já sou maior de idade,  não acontecerá nada comigo, mas não poderei cuidar da Star.

- Você vai abandona-la?

- Não, nunca, manterei contato com ela, eu só não sei se conseguiria cuidar dela, eu só quero o melhor pra ela.

- Mas o que vai acontecer com ela?

- Eu conversei  com seus pais.- Falou e o encarei surpreso.

- Meus pais?

- Eu sabia que agora que meu pai está...morto, e com a minha mãe sendo acusada de tentativa de assassinato, Star precisaria de alguém para cuidar dela.- Ele explicou.

- Espera, quando seu pai morreu?- Sei que é meio insensível da minha parte, mas preciso saber.

- Faz uma semana.

- O que? Uma semana? E vocês não pensaram em contar para Star?

- Eu tentei, mas minha mãe, ela não deixou. Marco, minha mãe enlouqueceu, ela tentou matar a minha irmã, no fundo eu queria que estivesse errado, mas agora vendo Star deitada nessa cama de hospital, eu tenho certeza que minha mãe é um monstro!- Ele me encarou, estava preste a chorar.- Eu me culpo por isso, se eu tivesse denunciado logo quando desconfiei que ela estava envenenando a Star, talvez Star não estaria nesse estado!

- A única culpada é sua mãe, você não tinha como saber se era mesmo veneno.

- Mas eu vi, Marco! Eu vi! Eu fui tão idiota de acreditar na desculpa que ela deu, ela me disse que aquilo faria bem à Star por que ela estava doente, se eu não fosse tão idiota, se eu fosse um irmão melhor!- Ele não aguentou e começou a chorar.

- Ei, quem está descontrolado agora?- Sorri fraco.- Olha, o médico disse que Star ficará bem.

- Eu desconfiei, mas escolhi acreditar na desculpa que a minha mãe me deu, por que no fundo eu queria que minha mãe não fosse esse monstro.

Você é a luz que me ilumina- SVTFOE✓Onde histórias criam vida. Descubra agora