Capítulo 24- Um novo integrante na família.

170 18 223
                                    

•.•.☆•.•.☆•.•.Star•.•.☆•.•.☆•.•.

Já havia se passado seis meses de namoro meu e do Marco, as vezes é tão difícil de acreditar por mais que tenha passado tudo isso de tempo.

Nós começamos o ensino médio, e posso dizer que eu não vejo a hora de terminar a escola.

Meu sonho era que ela pegasse fogo acidentalmente, mas isso não seria possível.

Talvez...

Hoje o senhor e a senhora Diaz prepararam um jantar, pois dizem que tem uma surpresa para todos nós.

Convidaram Tom, Janna e o meu irmão, estou um pouco curiosa com a notícia que eles têm para nos dar.

Eu estava arrumando o meu cabelo como de costume para ir à escola, até que escuto uma batida na porta e eu anúncio que poderia entrar.

- O café está pronto.- Marco entrou no quarto sorridente.

- Marco!- Coloquei a escova de cabelo em cima da penteadeira e fui até ele.

Depositei um selinho demorado em seus lábios.

- O que tem pra comer?- Perguntei ainda com os braços em volta de seu ombro.

- Torrada com geleia.

- Hmm, vire de costas.- Ordenei.

- Você não quer que eu te carregue até a cozinha, ou quer?- Perguntou revirando os olhos.

- Ande logo e não reclama, cavalinho.- Dei risada e ele resmungou me obedecendo.

Subi em suas costas e ele me carregou até a cozinha.

Para que carruagem se temos o Marco como transporte?

- Você tem sorte que eu te amo, por que se não, eu te jogaria nessa escada aqui.- Disse ele.

- Nossa amor, que agressividade é essa?

Chegamos na cozinha e ele me colocou no chão, meus braços ficaram em volta de seus ombros e começamos a encarar um ao outro.

Até que nos beijamos, era um beijo calmo e doce.

Quem precisa de café da manhã, não é mesmo?

- Oh pombinhos, eu ainda aqui.- Senhora Diaz falou fazendo eu e Marco nos separarmos imediatamente envergonhados.

Preciso achar um buraco pra enfiar a minha cabeça...

Depois daquele momento constrangedor tomamos café e fomos direto pra escola.

E como sempre o caminho até a escola é uma luta.

- Marco, nós temos mesmo que ir até a escola? Por que não tomamos outro caminho e ir pra algum lugar que vende comida?

- Isso está fora de cogitação. 

- Credo, você não sabe viver.

- E deixar de ir a escola é viver?

Você é a luz que me ilumina- SVTFOE✓Onde histórias criam vida. Descubra agora