•.•.☆•.•.☆•.•.Star•.•.☆•.•.☆•.•.
Novamente acordei naquele hospital horrível, estive na esperança de que tudo aquilo fosse um sonho, mas ao acorda, minhas esperanças foram esmagadas.
Marco estava ao meu lado, estava dormindo, e vê-lo do meu lado foi a única coisa que fez meu coração doer menos.
Adam veio me ver no hospital, e pela primeira vez senti que tinha um irmão de verdade, pena que isso só foi acontecer no meio de toda essa tragédia que cerca a minha vida.
Eu sabia que a minha mãe me detestava, mas tentar me matar? Mesmo me tratando desse jeito, eu nunca imaginaria que ela fosse capaz de tal coisa.
E o meu pai...
Eu nem ao menos pude falar com ele, a última vez que o vi foi quando estava indo embora de Mewni. E agora ele não está mais aqui, agora ele se foi para sempre e eu não posso fazer nada.
Nada, ao não ser chorar e chorar.
As vezes desejava que aquele veneno tivesse me matado, as vezes desejava que fosse tarde de mais pra mim e que não tivesse mais salvação.
Eu não sei mais o que pensar ou fazer.
Médico disse que eu precisava comer, mas não sinto fome.
Janna e Tom também vieram me visitar, até tentaram me fazer comer mas foi uma coisa sem sucesso.
A senhora Diaz também me visitou, mesmo que nós só tenhamos nos falado uma vez, ela parecia estar bem preocupada comigo.
Ela me disse que Marco não saiu do meu lado nem um segundo sequer.
Ainda dói, eu não sei se vou conseguir sair dessa...
As vezes eu queria desaparecer, queria que tudo isso não estivesse acontecendo.
Queria que meu pai estivesse aqui.
Queria que minha mãe não fosse esse monstro que é agora.
Mas isso é uma coisa impossível, pois tudo já está feito.
Novamente sinto mais e mais lágrimas cair sem parar, o silêncio ao redor do lugar era avassalador e doloroso.
A escuridão que me cercava parecia sem fim, o som dos meus soluços que ecoava pelo quarto de hospital, uma dor imensa que dominava o meu coração.
Memórias com papai me veio a mente.
Como eu queria que ele estivesse aqui, ele faz uma falta tão grande...
- Star...- Marco se mexeu na poltrona e rapidamente sequei as minhas lágrimas.
- Bom dia, dorminhoco.- Forcei um sorriso.
- Como você está?
- Ainda com vontade de chorar...
- Eu não sei como você se sente, mas se precisar, estarei aqui, conte comigo.- Ele deu um leve aperto na minha mão e eu o abracei.
Deixei as lágrimas caírem, o abraço dele era tão acolhedor que eu me senti segura.
- Sei que, quando estiver preparada, seguirá com a sua vida.- Ele fez carinho na minha cabeça.
•.•.•.•.•.•.•.••.•.•.•.•
Hoje seria o dia que eu finalmente sairia desse hospital, já não aguentava mais ser furada e tomar soro.
Queria ir pra casa e deitar na minha cama macia e me desligar do mundo.
Mas os meus problemas ainda não haviam acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a luz que me ilumina- SVTFOE✓
Romance❝ Se você estiver se perdendo numa imensa escuridão, eu serei a luz que irá te salvar ❞ Star Borboleta vivia a sua vida normal em Mewni, até que seus pais decidiram se divorciar e ela teve que ir embora com sua mãe e seu irmão mais velho. Rejeitada...