Capítulo 10- Briga.

156 14 8
                                    

"Derrepente me deparo encarando-à, com aquele sorriso meigo e encantador, e um sentimento novo e curioso surge no meu coração..."

.•.•♡•.•.♡.•.•Janna•.•.♡•.•.♡•.•.

Estava saindo da casa dos Diaz, minha mãe mandou eu entregar um negócio pra eles, e eu não entendo por que ela não podia esperar até amanhã, estava chovendo muito.

O estranho era que Marco não estava em casa, e a essa altura ele já devia ter chegado da escola.

A minha pergunta de onde o Marco está, foi rapidamente respondida ao olhar pra frente.

Primeiro, por que a Jackie está aqui?

Segundo, por que DIABOS ELES ESTÃO SE BEIJANDO?

Prevejo chifres brotando na cabeça do Justin agora mesmo.

Eu me escondo, não quero que eles me vejam. E se eu falar com Marco agora, se preparem, por que será Marco no caixão e eu na cadeia.

Começo a escutar a conversa deles.

- Jackie, eu...- Sua fala morreu no meio do caminho.

- Qual é o seu problema? Não faça isso por causa do clima!

- Hã...?

- Olha Marco, eu não sinto nada por você, então me deixa em paz!- Jackie saiu brava, o deixando sozinho com o seus pensamentos.

Esse exato momento me faz lembrar do dia em que o Marco iria se declarar pra ela.

Eu estou escondida espionando tudo igual uma ninja, que nem aquele dia.

E está chovendo.

Irônico, não?

Vejo Marco voltar para sua casa, e para minha sorte ele não notou a minha presença.

Agora quero ver o que vai acontecer, já prevejo confusão vindo por aí.

Mas o que me preocupa nisso tudo é a Star, o que vai acontecer quando ela descobrir esse ocorrido?

Isso vai dar ruim...

Se não é que já deu.

.•.•☆.•.•☆.•.•Star.•.•☆.•.•☆.•.•

Eu acordei com o barulho do despertador como de costume, eu me sinto estranha, parece que vou desmaiar.

Levantei da cama com dificuldade, sai tronbando em tudo até que consigo encontrar equilíbrio.

Fui até a escada, e acabei escorregando, os degraus estavam lisos.

Sai rolando na escada, e tudo ao meu redor foi ficando escuro...

[...]

Acordei sem entender nada, estava caída no chão.

Senti uma dor muito forte na cabeça, depois de alguns segundos tentando raciocinar, me lembrei que tinha caído da escada.

- Mas o que? Por que a escada está escorregadia desse jeito?

Me levantei devagar e fui até a cozinha, e quando fui olhar no relógio já era mais de 08:00h.

- Aí caramba, eu tô atrasada!

Me arrumei rápido, nem me preocupei se estava machucada ou não.

Você é a luz que me ilumina- SVTFOE✓Onde histórias criam vida. Descubra agora