Capítulo 11- Apenas um sonho.

172 15 24
                                    

"Sonhos, nem sempre me lembro deles, mas nada é tão bom quanto eles."

.•.•☆•.•.☆•.•.Star.•.•☆•.•.☆•.•.

Acordei um pouco zonza, e vi Marco dormindo tranquilo do meu lado.

- Tão fofo...- Sorri feito boba.

Minha respiração, estou com dificuldade de respirar.

- Star?- Marco me chama meio sonolento.- Você está bem?

- Estou.

- Mas você está pálida, não está mentindo pra mim está?

- Eu só estou um pouco cansada só isso...

- Está com fome? Vou fazer algo pra gente comer.- Ele falou indo em direção a cozinha.

Eu sigo ele, porém senti uma tontura e derrepente tudo ao meu redor foi ficando escuro.

- Star!- A voz do Marco foi a única coisa que ouvi antes de perder a consciência.

[...]

Acordei com a minha cabeça no colo do Marco. Levou alguns segundos pra minha visão voltar ao normal, já não estava me sentindo zonza.

- Marco?- Falei me sentando.

- Star! Graças a deus...- Ele me abraçou.

- Ei calma, eu tô bem.

- Star, não minta pra mim!- Ele gritou, e pude ver que estava chorando.

- Eu sei que você não quer falar pra não me incomodar, mas você nunca vai me incomodar. Então me diga quando não estiver bem!

- Desculpe...

Ele não disse nada, só continuo a me abraçar. Seu abraço era tão acolhedor que eu comecei a chorar, e não sei por que.

- Ei calma...- Ele fez carinho na minha cabeça.

Eu sou um problema, não sei o que está acontecendo comigo.

Ultimamente eu não estou muito bem, vomitei em um dia desses. E também não é a primeira vez que fico com dificuldade pra respirar ou essas tonturas que ando tendo.

Mas o que adianta eu falar que não estou bem, na última vez que estive doente ninguém deu a mínima.

Não fui no médico, estava quase morrendo e minha mãe nem se preocupou.

E eu já causei muitos problemas para o Marco.

- Marco, que horas são?- Me afastei um pouco.

- Meio dia.

- O que? Eu dormi tudo isso?

- Você estava cansada, não dormiu direito noite passada?

- Não exatamente.

Ele me olhou desconfiado.

- Não aconteceu nada, eu só não ando dormindo direto, só isso.

Você é a luz que me ilumina- SVTFOE✓Onde histórias criam vida. Descubra agora