" Não viva no passado, aprenda com ele e viva o presente."
.°.°♡.°.°♡.°.°Janna.°.°♡.°.°♡.°.°
- Ah Tom, isso não está dando certo!- Falo enquanto me afundo no sofá.
- Nós estamos nisso à 1 semana.- Ele larga a caneta que estava em sua mão, na mesa.
Tom e eu estávamos elaborando planos pra juntar o Marco e a Star, mas isso é uma tarefa difícil. Todos os nossos planos deram errado.
- Se você não fosse tão tapado, não estaríamos nessa.- Disse enquanto olhava pro teto.
- Eu não sou tapado, e eu não fiz nada de errado.
- Ah sério? E aquela vez que...
.°.°♡.°.°Flashback.°.°♡.°.°
- Você lembra do plano?- Perguntei para Tom, que estava do meu lado.
- Sim, eu busco a Star e você vai atrás do Marco, para trancarmos eles na sala.
- Ótimo, tá tudo certo, então vamos.
Fui atrás do Marco, não foi tão difícil fazê-lo vir comigo. Levei ele até a sala e o coloquei lá dentro, iria dar tudo certo.
O plano era simples, simples.
Tom estava demorando então fui atrás dele, mas não podia demorar pois Marco não ficaria lá dentro por muito tempo, quando fui ver, Tom já estava na frente da sala.
- Achei você, por que demorou tanto? E cadê a Star?
- Está lá dentro.- Ele apontou para sala, sorrindo.
Sorri, mas mal imaginava eu que essa minha felicidade não duraria muito tempo.
- O que vocês estão fazendo parados aqui?- Escutei uma voz familiar.
- Estamos tracando os dois lá dentro.- Falei, sem perceber quem era a pessoa que estava do meu lado.
- Mas por que?
- Ora, por que...- Me virei e finalmente me toquei.
- Star? O que você está fazendo aqui?- Perguntei, e naquele momento entrei em desespero.
O Tom pegou a garota errada.
- Nada, só estava passando e vi vocês.
- Star, o que você tá fazendo aqui?- Tom finalmente se tocou.
- Mas caramba, acabei de responder.
- Mas se você está aqui, quem está lá dentro?- Falei e na mesma hora fui destrancar a porta.
- Ei garoto!- Uma garota que nunca vi na vida foi em direção ao Tom, e posso dizer que ela não está nada feliz.- Por que você saiu me arrastando por aí?
Tom não sabia o que fazer, Marco e Star não estavam entendendo nada, e eu estava querendo acabar com um certo alguém.
Como ele pode cometer um erro desses?
- Com licença, sim? Eu preciso falar com esse tapado aqui.- Falei e corri pra longe puxando o braço do Tom.
Quase arranquei o braço do coitado, mas tudo bem.
- Como foi que você pode cometer um erro desses?!- Perguntei, tentando ficar calma.
- Eu não sei, ela se parecia com a Star, no começo eu nem reparei e eu não queria demorar, então nem olhei pro rosto dela e já saí arrastando ela por aí...- Ele falou passando sua mãos em seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a luz que me ilumina- SVTFOE✓
Romance❝ Se você estiver se perdendo numa imensa escuridão, eu serei a luz que irá te salvar ❞ Star Borboleta vivia a sua vida normal em Mewni, até que seus pais decidiram se divorciar e ela teve que ir embora com sua mãe e seu irmão mais velho. Rejeitada...