•.•.♡•.•.♡•.•.Janna•.•.♡•.•.♡•.•.
- Certo, eu já escolhi os filmes.- Disse enquanto colocava os filmes na mesinha.
- Mas são de Terror.- Tom resmungou.
- O que? Não vá me dizer que você tem medo de filmes de terror?- Falei sorrindo de lado.
- Claro que não.- Ele negou virando a cara.- Eu só não quero que você e a Star fiquem com medo durante o filme.
- É mais fácil você ter medo do a gente.- Eu ri indo em direção a cozinha.
- Mas por que tem que ser de terror?- Ele se encostou no balcão.
- Aí Tom, você é muito lerdo.- Ele iria protestar, mas não deixei.- Filme de terror, Star, Marco.
- Ah, você vai colocar filme de terror para que a Star possa ficar assustada e o Marco da aquele de cara legal que vai segurar a mão dela quando ela ficar com medo?
- É isso ae gênio, apesar de eu achar que vai ser ao contrário...
- Marco com medo de filme de terror, ah eu preciso ver isso.- Ele riu.
- Bom, acho que o Diaz não é o único que tem medo.- Sorri pra ele.
- Você é muito maldosa.- Fez uma cara emburrada.
- Que isso, longe de mim.- Ri.- Agora vem aqui, e me ajude com a comida que eles logo estarão chegando.
- Se isso não ajudar eles a ficarem juntos, eu realmente desisto da minha vida.- Ele disse enquanto se aproximava.
- Com tudo que aconteceu, eles merecem ser felizes.
- Verdade.
- Tom, você- Parei ao ver o quão próximos estávamos, seus olhos se encontraram com os meus.
Senti o meu coração acelerar, estávamos perto de mais. Ele se aproximou mais e nossa respiração estavam descontroladas, nossos lábios quase se encontraram até que escutamos a campainha tocando. Rapidamente nos separamos e eu fui atender.
- Star, Marco!- Recebi eles com um sorriso.
- Nossa o que aconteceu com você? Está parecendo um tomate de tão vermelha.- Star disse me olhando desconfiada.
- N-não aconteceu nada! Por que vocês não entram?- Dei passagem para que eles pudessem entrar.
Marco foi até Tom enquanto Star me seguiu até a cozinha.
- O que vocês fizeram?- Star perguntou com um sorriso malicioso.
- N-não fizemos nada!- Disse e senti minha bochechas esquentarem.
- Hum, sei. Me conte tudo depois.- Ela falou e depois foi até os outros.
Eu tô ferrada.
- O que nós vamos assistir?- Star perguntou enquanto eu entrava na sala.
- Filme de terror.- Falei sorridente.
- Uou, legal!- Star sorriu animada.
- Mas tem que ser de terror mesmo?- Marco coçou a nuca.
- Não vá me dizer que você tem medo de filme de terror?- Star riu.
- Não, eu não tenho medo dessas coisas.- Marco rebateu.
Star olhou pra ele e apenas riu da cara dele, assim como eu.
Coloquei o filme, todos já estavam sentado em seus lugares. Me levantei e fui até o interruptor da luz e a desliguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a luz que me ilumina- SVTFOE✓
Romance❝ Se você estiver se perdendo numa imensa escuridão, eu serei a luz que irá te salvar ❞ Star Borboleta vivia a sua vida normal em Mewni, até que seus pais decidiram se divorciar e ela teve que ir embora com sua mãe e seu irmão mais velho. Rejeitada...